#01 Blá Blá Blá

1.2.14

Oi pessoas, tudo bem ? Bom, já tem um tempinho que o blog ta sem post né ? Bom resenha vai demorar um pouquinho porque ainda estou no começo do meu livro novo e nesse calor eu fico lento pra tudo então...rsrsrs'
 Uma coisa que eu tenho feito muito mesmo sem meu celular é escutar músicas e assistir premiações ! A coluna de hoje é uma coluna onde eu tiro o foco só dos livros e falo de outras coisas ! Então... Eu ando escutando muitas e muitas músicas e vou fazer uma pequena lista rápida aqui das minhas favoritas do momento para vocês escutarem quando não tiver nada pra fazer. E logo depois vou falar um pouquinho da premiação do Grammy que me revoltou de uma forma que só de escrever eu já fico com raiva ! Vamos lá *-*

TOP 5 : Minhas músicas favoritas do momento !

5° : Best Song Ever (One Direction)

   Não sou fã da banda, mas de uns dias pra cá tenho cantado essa musica sem perceber rsrs'. É que o gênero dela é bem animada e estou precisando de musicas assim !!










4° : Move (Little Mix)

 Agora sim ! Eu sou fã de Little Mix e curto muito a música delas, e ultimamente tenho cantado bastante sozinho e com os amigos esta música que é uma das minha preferidas  ! A música é bem animada também, e foi um super video-clipe, muito bem produzido !









3° : Neon Lights (Demi Lovato)

  Aqui está outra de quem eu sou fã ! Amo muito a Demi e sou BoyLovatic (nome dado aos meninas fã da cantora) com muito orgulho ! Esse video foi lançado recentemente e também é uma música bem animada com um super video também !









2° : Right There (Ariana Grande ft. Big Sean)

 Ariana Grande é uma cantora jovem e com uma voz e tanto ! Eu comecei a ser fã dela a pouco tempo, mas já amo todas as suas musicas, e essa é a minha música favorita da cantora ! E ela canta com o Rapper que eu adoro que é o Big Sean, que manda muito bem nos Rap's !









1° : Dark Horse (Katy Perry ft. Juicy J)

 E finalmente a música que eu to viciado, que eu canto em qualquer lugar e que não sai da minha cabeça ! É da minha diva Katy Perry que todos conhecem, e essa música ainda não tem clipe, por isto coloquei o video a apresentação dela no Grammy, que para mim foi mais que perfeita !!










Revolta com o Grammy :(

 Gente vamos falar do Grammy. Eu não tenho muito do que falar que teve apresentações maravilhosas e prêmios injustos ! Primeiro, as apresentações que eu mais gostei foram da Katy e do grupo Imagines Dragon que ganhou como melhor apresentação da noite. Outras apresentações também foram ótimas como a da Pink e a da Beyonce ! 
 As piores apresentações da noite : Lorde cantando Royals numa apresentação muito doida. Ela ficava se tremendo como se estivesse sendo possuída (bate na madeira). E a apresentação da Taylor Swift. A Taylor estava bonita e tocou uma musica muito lenta (ponto negativo já comigo) e pra piorar no refrão da música ela jogava a cabeça pra trás de uma forma tão forte que parecia que tinha alguém jogando a cabeça dela para trás, e eu fiquei agoniado porque eu achava que ela ia quebrar o pescoço. 
 Agora prêmios injustos : Música do Ano, que a vencedora foi a Lorde com a musica Royals. Gente eu sei que Royals foi a musica que parou o mundo que todos ouviram e etc, mas ROAR da Katy, gente Roar para mim foi a música do ano. Teve mais visualizações no youtube, foi mais tocada nas radios na época e alguns meses depois da época do lançamento. Para mim Roar merecia porque além de ser uma baita musica, ela mostrou que a Katy estava de volta e que tinha vindo para ficar, e para mim Katy foi a artista do ano, então... Ta agora o outro premio injusto foi o de Parceria do ano (o famoso feat.), que foi para a música Get Luck (esqueci o nome dos cantores) e para mim merecia Just Give me a Reason, que eu acho que todos ouviram e que foi tema de novela, foi mais tocada nas radios e teve um clipe fantastico. Tudo bem, Just Give me a Reason poderia ter perdido mas também tinha Saty da Rihanna, que todos também pararam para ouvir ! 
  Mas enfim, não sou o jurado então né... Mais eu achei a maioria dos prêmios bem injustos ! 


 Bom, é isto, já viram minhas músicas favoritas e minha revolta por causa do Grammy então já podemos terminar ! Espero que tenham gostado do post e compartilhe comigo o que acharam do Grammy enquanto escutas as cinco musicas ai de cima rsrs' Um abraço para todos e até mais !  

Também poderá gostar de

2 comentários

  1. Oi, Leandro!
    Bom, não é novidade a Katy não ter ganhado prêmios né? Vi muita gente comentando que geralmente ela sai de mãos vazias, mas não sei exatamente o porquê.
    Achei super merecido o feat. ir para o Daft Punk & Pharell, os meninos do Daft estavam 8 anos sem lançar um álbum e agora vieram com tudo!
    Eu amoooo Royals, mas também não acho merecido como música do ano, assim como também não acho que Roar merecia. Na verdade, achei que muitas músicas melhores ficaram de fora, maaas como você mesmo disse, eu não sou jurada né, vai saber o que se passa na cabeça deles hhaha

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa

      Nossa nossas opiniões são totalmente diferentes, mas gosto é gosto rsrs'

      Beijos

      Excluir