Li até a página 100 : Dark House por Karina Halle

7.9.14

  Heey gente, tudo bem com vocês ? Hoje, estou trazendo uma coluna chamada Li até a página 100, que antes eu usava para falar que eu tinha ido até a página 100 de um livro e iria parar porque não gostei, mas que agora servirá de um jeito diferente. Vamos conferir como ficou ?



 Do que o livro se trata ? 

 Bom, Dark House vai contar a história de Perry, uma garota que de uns tempos pra cá está tendo pesadelos estranhos onde ela se encontra em um lugar escuro e alguém tenta mata-lá. Um dia, quando Perry vai passar o final de semana na casa de seu tio Al, ela decide explorar o farol antigo que é propriedade de seu tio, mas que ele abandonou por ter medo do lugar.
 E então, explorando o farol, Perry percebe que coisas estranhas começam a acontecer, como por exemplo, ela descobre que aquele é o lugar em que ela se encontrava em seus sonhos, e procurando por uma saída ela encontra Dex, um cameraman que está gravando o lugar para ver se sua teoria de que existe um fantasma no farol é verdadeira, e então com ajuda de Dex, Perry consegue sair dali. 
 Passados alguns dias eles decidem gravar um programa para um site de séries na internet, e então eles precisam explorar o farol e de uma vez por todas descobrir o que existe de tão assombrado naquele farol. E com o tempo descobrem que tem muito mais coisas que os ligam do que um simples farol mal assombrado.

 Está gostando da leitura ? 

 Sim, eu estou amando. Apesar de o livro ter partes meio confusas, que as vezes você precisa reler uma parte para realmente entender o que está acontecendo, eu estou adorando ele, e ainda mais pelo fato de o livro não ficar sem ação quase nunca. 

 Vai continuar lendo ? 

 Claro, estou quase acabando, e assim que acabar veio aqui fazer resenha no blog.

 Está gostando da narrativa da autora ? 

 Sim, as vezes a personagem protagonista, Perry, é meio confusa, daquele tipo que tem duas personalidades, e isso as vezes nos faz pensar que nem é a mesma personagem, mas da pra ver que isso faz parte da personagem que a autora quis criar, e não uma personagem mais criada, e é por esse fato que estou gostando da narrativa e da personagem principal, porque mesmo ela sendo confusa, ela é uma personagem super humana, e isso acaba me passando uma segurança sobre o livro.

 Nota para o livro até o momento ? 

 Bom, até agora eu dou um 3, o que eu já acho muito bom, mas espero que a história melhore bastante a ponto de receber meu 5. 


 Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam do livro. E lembrando que se você gostou do livro, acompanhe o blog porque logo logo sairá resenha aqui mesmo ! 
 Um beijo e até a próxima ! 

Também poderá gostar de

0 comentários