Li até a página 100 : Desafio por C.J Redwine

11.9.14

  Oi pessoal, como estão ? Hoje estou trazendo mais uma vez o Li até a página 100, só que desta vez com o livro Desafio, que é um ótimo livro e que estou adorando. Vamos conferir ?





  Do que o livro se trata ?

 Numa terra destruída pelo Maldito, um monstro libertado após uma escavação, as pessoas tiveram que morar em cidade-estado, protegidas por muralhas e barreiras para que estivessem seguras do monstro que cospe fogo e que é o mais temido foda das cidades.
 A história realmente começa, quando Jared Adams, um mensageiro, foi enviado a uma cidade, e não voltou; deixando sua filha, Rachel, sem um protetor. Ao passar muito tempo que Jared estava desaparecido, ele foi dado como morto, e como as regras determinam, Rachel precisava de um novo protetor, que foi escolhido pelo Comandante, que escolheu Logan, um menino órfão que foi adotado por Jared quando ele era pequeno.
 Rachel não aceita ter Logan como seu protetor, pois a alguns anos, quando ela ainda o amava, ela se declarou para ele, e ele rejeitou seus sentimentos. Mas agora, Rachel e Logan precisam conviver juntos, e sair da cidade de Baalboden para procurar por Jared, que segundo Rachel, ainda está vivo.
 E assim começa a aventura do livro, quando Rachel e Logan precisam sair da cidade, mas com a obrigação de ir procurar um pacote que Jared escondeu nas Terras Ermas para não ser entregue ao Comandante.

 Está gostando da leitura ? 

 Sim, estou amando. O livro é uma distopia super bem criada e bem diferente de muitas que nós estamos costumados a ver. A história tem ação, romance, aventura, e conflitos, que para mim, são um dos pontos chaves do livro.

 Vai continuar lendo ? 

 Claro que vou, o livro é extraordinário, e preciso logo saber o que acontece no final.

 Está gostando da narrativa da autora ? 

 Sim, o livro é narrado em primeira pessoa, um capitulo por Logan, e outro por Rachel, o que ajuda, pois nós não temos somente um ponto de vista na história. A personagem Rachel é muito carismática e valente, e se tem uma coisa que ela não recusa é um desafio. O segundo personagem que eu mais estou gostando é o Comandante, que é super cruel e não pensa duas vezes antes de derramar o sangue de quem esteja te traindo ou quebrando as regras da cidade (sim, eu amo vilões, e esse é um dos mais cruéis que eu já vi, o que está me fazendo ama-lo), Mas enfim, todos os personagens são bem criados, e cada um tem sua principal característica, o que os tornam bem reais.

 Nota para o livro até o momento ? 

 Bem, até o momento eu dou 4 estrelas, o que é super bom, e que só não ganhou as 5 porque eu estou esperando as cenas de maior ação.


 Por hoje é isso, e se vocês gostaram do post não se esqueçam de ficar de olho no blog para não perder a resenha, que sai logo logo. Não esqueçam de comentarem o que acharam.
 Beijos e até mais !

Também poderá gostar de

0 comentários