Li até a página 100 : Jornada pelo Rio Mar por Eva Ibbotson

24.9.14

 Oi pessoal, como vão ? Hoje eu vim fazer mais um post para a coluna Li até a página 100, que hoje é sobre o livro Jornada pelo Rio Mar.





 Do que o livro se trata ?

Jornada pelo Rio Mar, vai contar em 3° pessoa, a história de Maia, uma menina de treze anos e órfã, que de uma hora para outra, descobre que tem uma família que vive em Amazonas, e ao ir morar com eles, ela descobre que Amazonas é um lugar lindo, porém sua família é uma das piores que podem existir. 
 Maia então, começa a fazer novos amigos e a explorar a floresta, o que vai resultar em super aventuras que são emocionantes. 

  Está gostando da leitura ? 

 Muito. Os personagens são simples e a história bem criada, e sem contar que a narrativa da autora é super bem fluida e rápida de se fazer a leitura, o que vai o livro muito gostoso de se ler. 

  Vai continuar lendo ? 

 Claro que vou, o livro é ótimo, e estou super apaixonado por ele, ainda mais porque eu não criei expectativa nenhuma para ler este livro, mas quando comecei me apaixonei, e agora não paro até terminar e descobrir o que acontece.

  Está gostando da narrativa da autora ? 

 Muito. A narrativa da autora é simples, o que faz a leitura ser rápida e fluida, e por isso que estou gostando tanto do livro. E sem contar que ela criou ótimos personagens, sendo eles ruins ou bons, são ambos bem criados.

  Nota para o livro até o momento ? 

 Até o momento eu dou 4 Estrelas. Só não dei 5 logo, porque eu estou esperando muito do final, e se ele me decepcionar vou ficar muito chateado. 



 Bom gente, por hoje foi isso, foi um post rápido e pequeno mas espero que tenham gostado. O livro eu recomendo muito e não esqueçam de comentarem o que acharam. 
 Um beijo e até mais ! 

Também poderá gostar de

4 comentários

  1. Não é exatamente meu tipo de leitura, mas vou esperar a sua resenha para saber se darei uma oportunidade.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também imaginava isso, e foi justamente por não criar expectativas que o livro me surpreendeu tanto. A resenha sai daqui a pouco !

      Excluir
  2. Olá, Gustavo.
    Não conhecia A Jornada pelo Rio Mar, mas pelo seu ponto de vista ao ler até a página 100 parece ótimo. Espero sinceramente que a leitura completa seja incrível. Ansioso por sua resenha, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o livro é extraordinário. Eu terminei de ler ele a dois dias, e daqui a pouco já sai a resenha aqui no blog. Volte para conferir.

      Obrigado pela visita !

      Excluir