TAG : Dias da Semana em Livros

5.9.14

  Oi pessoas, como vão ? Bom, eu estava procurando umas TAGS pra eu fazer aqui no blog, e eu encontrei uma bem conhecida, que é a TAG Dias da Semana em Livros. A TAG foi criada pela Pam do Garota It, e consiste em você associar livros em dias da semana, como por exemplo aquele domingo que você não queria que terminasse nunca porque no outro dia tem escola ou trabalho, ai é só você associar esse dia a um livro que você também não queria que terminasse. Gostou ? Então vamos conferir !

  
  Domingo : Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.meuip.co 



Um livro que eu com certeza não quis que terminasse foi Cidade de Vidro que é o terceiro volume da série Os instrumentos mortais da autora Cassandra Clare.
 Bom, este livro foi aquele caso sério de começar a pegar o livro pra ler um dia sim um dia não só pra ele não acabar, e sim, quando ele acabou ficou um vazio em mim. Eu sei, até parece que foi o ultimo livro da série, mas a questão é que os outros eu fui comprando muito rápido (e ganhando também né, porque foi em época de natal e ai a gente ganha presentes né rsrs), e eu sabia que quando eu terminasse esse eu não ia ter dinheiro pra comprar o próximo, então eu fui adiando ele mais e mais. Mas no fim a leitura foi maravilhosa ! 








   
    Segunda : Um livro que você tem preguiça de começar.meuip.co





Este livro é um caso sério, porque eu tento, tento, tento ler ele, mas no final eu não passo da página 30. A hora da estrela, é um livro que eu peguei pra ler devido ás ótimas criticas que outros blogueiros estavam fazendo. Mas a leitura não me cativou, e se você me perguntar qualquer coisa sobre ele eu não vou saber te responder.
 Eu achei o livro ridículo, e pra mim, ele só ocupa espaço na estante. 









    

    Terça : Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.meuip.co


Com certeza um livro que eu me obriguei a ler foi O ladrão de Raios que é o primeiro volume da série Percy Jackson e os olimpianos do autor Rick Riordan.
 Eu lembro que eu vi este livro pela primeira vez quando eu tinha uns 11 anos, e eu fiquei tipo "Oh meu Deus, eu preciso deste livro" (ah, detalhe, eu amo mitologia grega), e ai minha mãe foi lá e me deu ele. Eu fiquei super animado pra ler, mas no final eu não conseguia le-lo. Eu não conseguia passar da página cem. O livro não me cativava de jeito nenhum. E foi tentando mais 3 vezes que eu finalmente me obriguei a terminar de ler o livro. E para minha surpresa eu adorei. Não foi o melhor livro que eu já li, mas foi uma leitura que valeu a pena. Mas também não foi o livro que me fez querer saber o que acontece depois, tanto é que eu não tenho as continuações e nem pretendo comprar.





    

    Quarta : Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.meuip.co






Dark House é um livro de terror escrito pela autora Karina Halle, que é o livro que estou lendo atualmente. O livro até agora está me parecendo muito bom. O livro conta a história de Perry, uma mulher que de repente se vê vivendo seu pior pesadelo. Perry tem pesadelos com um Farol, e ao ir a casa de seu tio e encontra-lo decide explorar-lo, e é explorando o farol que coisas estranhas acontecem e ela encontra Dex, um homem que mais tarde irá ajuda-la a desvendar o mistério do Farol.







   

    Quinta : O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.meuip.co


Um livro que eu não recomendo é Maya Fox. O quadrado mágico que é um livro da autora Silvia Brena com Iginio Straffi.
 Eu ganhei este livro do meu pai no meu aniversário de 12 anos. Eu lembro que gostei bastante do livro na época, pois o livro se trata de uma jovem que tem que descobrir o que significa a data misteriosa de 21 de dezembro de 2012 (o suposto fim do mundo, que por acaso eu sobrevivi porque eu sou f*** rsrsrs), e este livro pra mim foi ótimo na época, mas depois, conforme meu gosto literário foi sendo apurado eu percebi que o livro é horrivel. A narrativa é péssima, a personagem é mal criada, a história que a autora criou até que não é tão ruim, mas ela não soube desenvolver. Então resumindo : O livro é péssimo e eu não recomendo.





    
    

   Sexta : Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)meuip.co


Sinopse : 

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

Eu estou muito ansioso por este livro. Tanto pelo lançamento quando pela compra. Ainda não sei se vou ter dinheiro pra comprar no mês do lançamento, mas pretendo. Este livro parece muito bom e além de ser da minha querida tia Clare.





    Sábado : Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.meuip.co






Estilhaça-me da Tehereh Mafi foi com certeza um livro que eu terminei e já queria começar a lê-lo novamente. O livro é simplesmente maravilhoso, e eu gostei muito do final, e assim que terminei senti tanta falta da história que já queria começar tudo de novo. Este é um livro que eu amei e com certeza eu sempre estarei relendo-o.



 







 E ai gostaram da TAG ? Bom, por hoje foi só isso. Eu não fui Tagueado por ninguém, mas vou Taguear minha amiga Veronica, do canal Moda e outras Drogas ( link do canal aqui ). Mas quem quiser fazer sinta-se a vontade pra fazer, e comenta aqui pra eu ver OK ? Ah e não esqueça de dar os créditos ao criador da TAG.
 Por hoje é só, beijos e até mais ! 

Também poderá gostar de

4 comentários

  1. Ebaaaaa adorei a tag,muito obrigada por me taguear.
    E pode deixar que irei fazer sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem ! Quando fizer não esquece de me avisar pra eu ir lá conferir OK ?

      Beijos

      Excluir
  2. Heey!

    Bem legal essa TAG! Ah, eu também não queria que Cidade de vidro terminasse, mas não teve jeito, eu o devorei em dois dias de tão ávida que estava pra saber o destino dos personagens. Eu gostei de A hora da estrela, mas não caí de amores como muitos por aí. Eu não tive problemas com O ladrão de raios.Tô louca pra ler Dark House, legal saber que você está curtindo. Nunca ouvi falar desse livro de quinta, mas agora se o vir em algum lugar já sei que não é uma boa pedida! AAAAAAh tô louca por O desafio de ferro, tem que chegar loooogo! Estilhaça-me é pura perfeição, dá vontade de reler na hora mesmo! Vou responder a TAG, se você me permitir (olha eu intrometida aqui)...

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey !
      Cidade de Vidro foi pfto, mas não queria que terminasse mesmo rsrs' mas valeu a pena só pela morte do Valentim kkkkk

      Pode responder sim, vou ficar de olho no seu blog pra quando você fizer a TAG eu ver !

      Obrigado pela visita !

      Excluir