Um mundo chamado Séries #01

30.10.14

Oi gente tudo bem ? Eu já melhorei bastante da cirurgia e estou quase 100% recuperado ( glória a Deus ). Agora já da pra eu estar fazendo posts mais frequentemente !
 Hoje vim começar uma coluna nova que eu fazia lá no comecinho do blog, mas era com outro nome. E como o blog evoluiu bastante desde de lá, decidi voltar a fazer os posts só que com um nome diferente.
 Essa coluna será somente sobre séries, e estarei tentando fazer um post por semana falando de todas as séries que eu assisti durante a semana e o que estou achando.
 Vamos lá !

 Uma série que voltei a assistir depois de parar no começo da 5° temporada foi Pretty Little Liars, minha série favorita.


 Acho que todos aqui já ouviram falar de pll ( Pretty Little Liars ), mas para quem não sabe do que se trata, vou fazer uma mini sinopse bem por cima mesmo.
 Pretty Little Liars vai contar a história de 5 meninas inseparaveis, mentirosas, maldosas e que escondem muitos segredos. Um dia uma dessas amigas desaparece, e um ano depois é dada como morta. Nesse tempo então, as amigas começam a receberem mensagens de -A ( supostamente de Alison ), mensagens que as ameaçam. -A começa a atormentar suas vidas, e elas agora tem a missão de descobrirem quem é -A, antes que -A revele todos seus segredos.

 Bom eu amo muito essa série, e só posso dizer que a 5° temporada está demais. Não vou dar spoilers, mas só digo que para quem está na quarta temporada um pouco desanimado ou coisa assim, não desista, pois a série só vai melhorar conforme os episódios.


 Outra série que eu assisti este mês foi Gossip Girl, que por incrivel que pareça, eu nunca tinha assistido. 

 Bom, Gossip Girl eu não vou nem falar sobre o que se tratá porque aposto que eu era a única pessoa do mundo que nunca tinha assistido.
 Essa série é bem famosa, e assistindo percebi que realmente merece a fama que tem. Antes eu gostava muito de séries sobrenatural e suspense, mas séries assim, mas descontráidas estão me conquistando, e Gossip Girl é uma delas. Eu ainda estou nos primeiros episódios da 1° temporada e já estou adorando. E sim, eu amo a Blair (não sei nem se escrevi o nome dela certo). E apesar de já saber quem é a Garota do Blog, eu ainda vou continuar assistindo.


 E a ultima série que eu realmente me empenhei esse mês e terminei a temporada foi Orphan Black.

 Orphan Black vai contar a história de Sarah, uma mulher que volta para sua cidade natal para pegar sua filha e ao estar numa estação de trem indo para casa, ela vê uma mulher se jogando na frente de um trem. Porém quando ela olha para a mulher percebe que elas são iguaizinhas, e acha que tem uma irmã gêmea. Ao investigar a vida dessa mulher e se passar por ela ela percebe que não são gemeas, mas sim clones, e que existe varias outras. O problema é que a original ( supostamente ) está querendo matar todas suas clones, e elas tem que se unirem para encontrar a original antes que ela as encontre.
 Eu realmente estou amando essa série e estou fascinado por ela. É ação, suspense, mistério, tudo junto. E sem contar que cada clone tem uma personalidade diferente, o que me faz ama-las mais ainda. A minha preferida é a Cocima, mas amo todas.
 A série ainda não é tão famosa mais merece muito mais fama do que tem, pois tem potencial para ser uma das melhores séries da atualidade.


 Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do post e que comentem, pois me deixa super feliz e não me deixa desanimar com o blog. Um beijos para todos e até mais ! 

Também poderá gostar de

0 comentários