Li até a página 100: Névoa por Kathryn James

5.11.14

 Oi gente, como vai vocês ? Bom, hoje, depois de demorar mais uns dias sem postar nada, venho aqui trazer para vocês um post da coluna Li até a página 100, que eu acredito que todos conheçam. Então vamos lá !



 Do que se trata o livro?

 Névoa vai ser narrado em 3° pessoa a história de Nell e Gwen, duas irmãs totalmente diferentes. Nell sempre foi a irmã careta, nerd e protetora. Já Gwen, sempre foi popular, elegante, divertida, e com um talento nato para se meter em encrenca. 
 Na festa de aniversário de Gwen, ela decide dar uma festa para seus amigos no bosque, um bosque repleto de uma névoa misteriosa que fica do lado de sua casa. Sem a autorização de sua mãe, Gwen da a festa, e Nell como a irmã protetora, vai para que Gwen não entre em mais encrencas. Mas não da certo.
 Gwen é raptada e levada para o mundo dos Elfos, onde ela permanecerá eternamente, se os humanos não libertarem os elfos que eles prenderam. E com a missão de salvar sua irmã e os elfos, Nell entra em uma grande aventura. 

 Está gostando da leitura?

 Sim, estou amando. Os personagens são jovens e ótimos, e como eu amo livros em 3° pessoa estou gostando bastante deles. O mundo dos elfos e os próprios elfos que a autora criou é incrível Ela usou o que já conhecíamos e inovou, mas sem deixar a essência do original. 

 Vai continuar lendo?

 Mas é claro que sim. Estou amando o livro, e por mais que este ultimo bimestre na escola esteja corrido e eu quase não tenha tempo para ler, eu vou ir até o fim.

 Está gostando da narrativa da autora?

 Muito. Ela escreve super bem, e do meu jeito preferido. Em 3° pessoa. O que pra mim é muito mais rápido e fluido de ler, e por isso estou amando. Sem contar que ela tem facilidade para descrever seres e mundos fantasiosos, o que facilita muito a leitura. 

 Nota para o livro até o momento?

 Eu já passei da página 200 (sim, estou fazendo esse post meio atrasado) e até agora dou uma nota 5, pois é um livro realmente fantástico até aqui. Espero que o final esteja a altura.


 Bom, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam, pois isso me faz super feliz e me faz ver que eu não estou escrevendo isso para o nada, e sim para pessoas que apreciam bons livros.
 Um beijo, e até a próxima!

Também poderá gostar de

0 comentários