Ideias/ Meta para 2015

15.12.14

 Oi gente, tudo bem com vocês? É né, eu sei que eu falei que iria estar fazendo posts com mais frequência pra vocês, mas acontece que eu estou saindo muito nessas férias (casa de parentes) e ai quase não da para eu estar fazendo posts pro Blog.
 Mas enfim, hoje vim aqui compartilha alguns pensamentos meus com vocês.

 Em 2015, eu quero que o blog de uma repaginada sabe? Quero mudar o layout, acrescentar novas colunas, fazer posts com mais frequência e muito mais. E ai eu queria pedir a opinião de vocês, sobre novas colunas que eu devo criar. E gostaria também que vocês deixassem nos comentários temas que vocês gostam (sem ler livros), para que eu crie uma coluna aqui no blog só sobre o assunto.

 Sobre o Layout. Bom, esse atual foi eu mesmo quem criou, e apesar de ser bem simples, eu demorei bastante pra fazer ele porque eu não tenho muita técnica com criação dessas coisas, mas eu até que gosto dele. Só que ano que vem eu quero mudar, afinal, já deu 1 ano de blog e com isso temos que repaginar ele, concordam? E ai como eu não sou bom com essas coisas, quero contratar alguém que saiba fazer. Então se vocês conhecerem sites confiáveis que construam Layouts para blogs, deixem o link aqui nos comentários para eu dar uma olhada e fazer um orçamento.

 E ai, também para 2015, eu quero estabelecer minha primeira meta de leitura para um ano. Eu parei pra pensar num tanto aceitável que eu posso conseguir, e estabeleci o número de 20 livros para o ano que vem. Muita gente deve estar pensando "Só isso? Se deixar eu leio isso em um mês", mas acontece que o meu habito de leitura começou ano passado, e não é sempre que eu tenho dinheiro para comprar livros. Então eu acho 20 livros, uma super meta, porque tem mês que eu fico sem ler nada. Mas nesse ano eu vou tentar, e quero muito conseguir até passar da minha meta; mas isso vai depender do meu dinheiro e de como estiver meu animo para a leitura, OK?

 Ah, e se vocês tiverem sugestões de livros para eu colocar na minha meta de 2015, deixem aqui nos comentários. Eu não estou selecionando os 20 livros que eu devo ler em 2015, mas tem alguns que eu necessito, e quem sabe vocês não me indiquem um livro que eu me interesse bastante não é?

 Então pessoal, era só isso que eu tinha para dizer. Esse foi um post bem pequeno, mas era só para eu compartilhar alguns pensamentos com vocês. Espero que respondam as minhas perguntas e não me deixem no vácuo, e que passem a acompanhar o blog a partir do ano que vem, eu prometo que vai melhorar muito e crescer também.

 Um beijo e até mais!

Também poderá gostar de

0 comentários