Resenha: Quatro por Veronica Roth

7.1.15

ISBN: 9788579802218
Editora: Rocco
Páginas: 271




 Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
 Hoje eu vim trazer mais uma resenha para vocês dos livros que eu já li na maratona #EuTôDeFérias, e que foi um livro que eu queria muito e amei, que é meu querido Quatro, o livro que vai contar mais sobre a transferência de facção do Tobias, e que vai ter algumas cenas de Divergente pelo ponto de vista dele. 

 Quatro é um livro da Veronica Roth, que vai ter como protagonista nosso querido Tobias. O livro vai mostrar como foi a transferência de facção do personagem, sua iniciação, e tudo o que aconteceu quando ele entrou para a Audácia. E também terá 3 capítulos que se passa no livro de Divergente, mas que será contado pelo ponto de vista do Tobias, o que é muito fofo para nós sabermos como ele se sente quanto a Tris

 Bom, eu amei esse livro. Eu demorei BASTANTE pra ler ele, mas não porque o livro é chato ou porque não estava com vontade ler, mas porque desde o dia em que eu o peguei para ler sempre tinha algo para eu fazer ou algum lugar para eu ir e eu nunca conseguia embalar na leitura de uma vez. Então eu fui lendo de pouquinho em pouquinho (quase 40 páginas por dia), e isso acabou me atrasando bastante na maratona, pois hoje estamos no sétimo dia da maratona e eu ainda estou terminando de ler o terceiro livro (podem me julgar, eu deixo).

 Mas enfim, eu amei o livro, e gostei muito de conhecer mais de um dos personagens que eu mais amo entre todos os livros que eu já li. Amei saber mais sobre a história do Tobias e por tudo o que ele passou. E também gostei bastante de ver como ele se sente quando está perto da Tris, pois garanto que ninguém conseguiria descobrir seus sentimentos por ela só lendo Divergente. 

 Gostei também desde livro, porque ele vai nos mostrar o plano que a Erudição e a Audácia criou contra a Abnegação antes de Divergente, que é quando basicamente já está tudo planejado para o ataque.

 Bom, é isso. Não tenho muito sobre o que falar do livro porque se não eu vou acabar falando bastante também de Divergente, e isso seria desnecessário. Só tenho a dizer que eu amei, e gostaria de recomendar o livro para todos aqueles que gostam bastante de Divergente.

 Ah, e eu também já vi bastante gente perguntando se o livro da muitos spoilers de Divergente, e a resposta é NÃO. São poucas as partes que dão spoilers, e se você quiser ler Quatro antes de Divergente, você pode fazer isso porque os spoilers que Quatro dá, não é algo tão grandioso assim quando se lê Divergente. 

 Espero que tenham gostado do post, e queria pedir para vocês comentarem o que acharam do livro e da resenha.

 Um beijo e até mais! 


Também poderá gostar de

0 comentários