#02 Um mundo chamado séries: Eye Candy

9.2.15



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
 Hoje eu venho falar um pouquinho da série que estreou esse ano e que vem ganhando ótimas criticas e muitos fãs, que é Eye Candy.

 Eye Candy é uma série da MTV gringa que traz como protagonista Victoria Justice, que vive a personagem Lindy numa trama de tirar o folego. 

 Tudo começa com um flashback da irmã de Lindy, Sarah, sendo sequestrada, e é a partir desses primeiros minutos nesse flashback que a série já consegue nos prender, pois achamos que a série irá ficar somente na busca de Lindy pela sua irmã. Mas somos enganados.

 Após o flashback, bem os dias atuais, onde Lindy foi presa e está sendo solta para viver sua vida novamente. Em sua primeira noite de liberdade, Lindy decidi ir com sua amiga Sophia, que na tentativa de fazer a amiga encontrar um novo "peguete" baixa o Flirtual no celular de Lindy, um aplicativo para se conhecer novas pessoas aonde quer que você esteja.

 Na boate tudo ocorre muito bem, com Lindy usando o aplicativo para conhecer vários caras diferentes naquele lugar. O que ela não esperava era que um dos caras que ela conheceu (ou não) é um Serial Killer que o usa o aplicativo para espionar e encontrar suas vitimas. 

 Após descobrir que está sendo vigiada por um hacker e serial Killer, Lindy precisa encontra-lo e ajudar a prende-lo. O que ela não sabe é que esse Serial Killer tem muito mais envolvimento na sua história do que ela imagina, e agora ela precisa descobrir mais sobre ele, sobre como ele faz suas vitimas, e o que aconteceu com sua irmã, que ainda está desaparecida mas que ainda pode estar viva. 

 O mais interessante de tudo, é que a história não é uma coisa super inovadora e com os melhores textos que uma série já teve, mas eles fazem tudo de uma maneira tão bem construída, que mesmo com textos clichês eles conseguem te prender e acabar se envolvendo na história.

 Uma outra coisa que eu também gostei bastante na história é o fato da protagonista, a Lindy, ser uma hacker, fazendo ela ter acesso a vários sistemas para tentar descobrir quem a está vigiando. E o melhor de tudo é que o serial Killer também é um hacker, o que acaba fazendo um jogo de cão e gato onde todos caçam (só espero que um doido por ai não assista a série e queira dar um de hacker serial killer, porque ai estaríamos ferrados haha). 

 No geral a série é ótima, e confesso que teve um dos melhores pilotos que eu já vi, e estou super ansioso para continuar assistindo. Como eu disse, não é nada de "Ó MEU DEUS", mas é uma série muito bacana, bem construída, e com um mistério e suspense de te deixar tenso e pensativo a cada momento. Por fim eu aconselho a todos vocês que assistam o piloto, pois está realmente muito bom. Eye Candy é uma série bem construída e que tem tudo para ser um dos maiores sucessos de 2015.

 Bom gente, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar o que achou da série sobre o meu ponto de vista e se irá assistir.

 Um beijo e até a próxima! 



Também poderá gostar de

12 comentários

  1. Não tinha ouvido falar dessa série, mas gostei da história.
    Acho que acabei de ganhar mais uma pra minha lista de vício. =)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déby!
      Que bom que gostou haha!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Oi gustavo!
    Nossa, não sabia da existência dessa série, mas ela me lembrou um pouco os livros "The Lying Game" com essa coisa de irmã desaparecida e tudo o mais! Mas, eu sempre gosto de dar uma chance para séries novas que me lembram séries que eu amo!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Nunca li "The Lying Game", mas garanto que a série é muito boa e acho que você irá gostar!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa série, mas gostei 😃
    Obrigadaaaaa por nos apresentar rsrs
    Séries novas tem um clima especial, pois como quase ninguém conhece, não da para saber de muitos spoilers.

    Beijos!
    -jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Ainda bem que gostou haha.
      Concordo com você, a melhor coisa é assistir sem nem imaginar um possível spoiler haha.

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Oi Gu!!!
    Sou louca por séries e essa me parece bem interessante, mas me avise quando tiver mais episódios, porque normalmente não consigo assistir só um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tenho umas dicas pra você também, não sei ja assisti, mas Orphan Black, Orange is the new black e de Good Wife são as melhores dos ultimos tempos!!! As duas primeiras estão paradas na segunda temporada, e a última já esta na quinta. E você também pode tentar Once up a time!!! Simplesmente maravilhoso

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Que bom que gostou. Ah, e Eye Candy já está no episódio 7 se não me engano haha.
      Pelo visto temos um gosto bem parecido, porque Orphan Black eu já assisto e Once Upon a time também haha!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Oi Gustavo!
    Não conhecia essa série. Se bem que ando tão afastada das séries, com tantas leituras para fazer, mais o trabalho e a faculdade, fica difícil sobrar um tempinho para assistir. Tenho acompanhado so Once Upon a Time, Hart of Dixie e Outlander, e quero começar House of Cards pois vi muitos elogios.

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      É, vida de leitor não ta fácil né? Haha!
      Eu também assisto Once Upon A Time mas ainda estou na primeira temporada.
      Se assistir Eye Candy me diga o que achou!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Eu não tenho me dedicado a novas séries de TV...
    Meu tempo livre está para tentar acompanhar as que já assisto e ler que estou com livros não lidos até o teto.
    Nunca fui muito fã das séries da MTV - tanto que nem sabia dessa - mas pelo enredo fiquei um pouco interessada.
    Como você disse que não é nada de "OMG!" vou passar por enquanto!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica!
      As séries da MTV também não me atraem muito, mas essa foi amor a primeira vista haha!
      É, eu também estou com alguns livros para ler e séries para acompanhar, mas mesmo assim assisto as novas porque eu não tenho vergonha na cara haha!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir