Playlist do mês #03

2.4.15



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
 Mas um mês se inicia e hoje vim mostrar pra vocês as 5 músicas que eu mais escutei nesse mês de Março. Espero que gostem!

 1. Fly/I Believe i can fly - Glee


Eu voltei a assistir Glee, porque como acabou eu queria assistir desde o começo para assistir as ultimas temporadas, que eu acabei não acompanhando. E uma das coisas que eu mais amo nessa série é que eu sempre prefiro os covers do que as músicas originais, e sem dúvidas Fly/I believe i can fly foi o cover que eu mais escutei nesse mês.

 2. Take a Bow - Glee 


Em segundo lugar também está Glee com Take a Bow, uma música antiga mas que a maioria das pessoas conhece, e que eu comecei a escutar uma vez atrás da outra depois que eu ouvi esse cover incrível. 

 3. Mirror Man - Ella Henderson



Ella Henderson é uma das artistas que eu mais gosto atualmente. Ela tem uma voz incrível e as músicas mais lindas do mundo (sim, exagero, mas to nem ai). E a música dela que eu mais escutei esse mês foi sem dúvidas Mirror Man, que é uma música viciante.

 4. Rolling in the Deep - Adele


Rolling in the Deep é uma das músicas preferidas de toda a vida, e não sei porque, mas nesse mês eu escutei ela sem parar. Eu amo a voz da Adele, e adoro cantar as músicas dela, que são incríveis. Se você ainda não escutou essa música eu não sei o que você está fazendo da vida.

 5. Beautiful - Glee


Nossa Gustavo, Glee de novo? Sim, algum problema? O blog é meu e eu... Ta chega, haha! Mas como eu já disse, eu voltei a ver Glee, e é um cover melhor que o outro. E sem dúvidas o melhor de todos nesta lista é esse, porque a música Beautiful é uma das mais lindas que eu já escutei na vida (vai ver a letra e me diz se eu estou errado). Assistam esse cover antes de fazer um comentário. Quero saber se vocês também vão gostar assim como eu gosto!

 Bom gente, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de comentar. Desculpem pela invasão Glee, mas é que essa série marcou minha infância de certa forma e é uma das mais queridas por mim. Se alguém ai também gosta não esquece de comentar aqui embaixo.

 Beijos e até mais!

Também poderá gostar de

6 comentários

  1. Eu vou discordar de você quando ao cover de Beautiful, porque eu sou apaixonada pela voz da Christina Aguilera e não acho que ninguém cante melhor que ela, mas devo admitir que essa apresentação foi muito boa, assim como as das outras músicas. Eu não conhecia a primeira, mas achei belíssima. Também não conheço a Ella Henderson e vou procurar saber mais do seu trabalho. Não vou comentar da Adele, pq neh... Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMO a Adele! Como pode ser tão perfeita a voz dela?
    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  3. Gosto da maioria dos covers do Glee. Preciso voltar a ver de onde parei agora que a série encerrou.
    Amo Adele e a versão de Take a Bow é linda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi GU!
    Não gosto de Glee ahhahaha Não assisti, tenho preconceito, vi um ou dois episódios, mas não fui com a cara da série, muito adolescente pra véia aqui! hahaha Mas, adoro essas músicas que eles fizeram cover!!
    Beijos!

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu!
    Que pena que Glee acabou... eu não acompanhei a última temporada, perdi um pouco de interesse depois da morte do Cory, mas quero voltar a ver.
    Você já ouviu Rolling in the Deep com a Aretha Franklin? Adoro a Adele e acho essa música fodástica, principalmente pela maneira como ela foi feita, mas para mim a Aretha é a melhor cantora do mundo, ever!!!!! Ela abriu o caminho do jazz e do soul para as mulheres e é uma fonte infinita de inspiração. Desde que soube que ela regravou Rolling in the Deep não consigo parar de ouvir, é incrível, ainda mais no final quando junta com Ain't No Mountain.
    Me empolguei né? Sorry...

    B-jusssss!

    ResponderExcluir
  6. Glee é amor! Conheci muitas músicas e cantores através dos covers deles, inclusive Bruno Mars, que hoje é um dos meus favoritos. E que dizer da Adele? Adoro a voz, o estilo, tudo nela!
    Abraços!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir