#04 Um mundo chamado discussão: Elenco da série Shadowhunters

19.5.15

 Oi gente linda desse Brasil, tudo bem com vocês? 
 Hoje eu estou SUPEEEER animado porque vim aqui falar com vocês sobre o elenco de Shadowhunters, a série baseada nos livros de Os Instrumentos Mortais, e que mesmo ainda não tendo lançado já está me levando a loucura. 

 Para aqueles que ainda não sabem, Os Instrumentos Mortais é minha saga favorita da vida (mesmo ainda não a tendo terminado), até porque Cidade dos Ossos foi o livro que me fez pegar gosto pela leitura. Como todos devem saber, Cidade dos Ossos teve sua adaptação cinematográfica, que não foi lá tudo isso, a não ser pelo elenco, que foi fantástico.

  Depois do lançamento de Cidade dos Ossos ficou toda aquela duvida de "vai ter ou não filme de Cidade das Cinzas", e ai, a pouco tempo atrás, foi anunciado que Os Instrumentos Mortais iria virar uma série chamada Shadowhunters, que será produzida pela abc Family.

 Assim que a série foi divulgada já começou toda aquela ansiedade para saber quem seria o elenco, e estava todo mundo esperando que fosse o elenco do filme, mas isso não aconteceu. 


 A primeira pessoa do elenco a ser divulgada foi o Dominic Sherwood, que vai interpretar o Jace
 Muitas pessoas não gostaram da escolha para o Jace, mas eu gostei, não, eu amei. Primeiramente eu gostaria de dizer que o Jamie (o ator que faz o Jace no filme) não conseguia me passar uma imagem de Jace. Eu olhava pro Jamie e não conseguia vero Jace ali, ele não tinha aquela segurança, aquela beleza, aquele sarcasmo todo que o Jace tinha. Já o Dominic, apesar de ainda não ter atuado como o Jace, consegue me passar uma imagem que na minha visão é muito mais "Jace" do que a que o Jamie me passava, e isso me agradou muito.
 Para mim foi uma das melhores escolhas, e estou torcendo muito para ele fazer uma boa atuação como Jace e não me decepcionar, porque de decepção já não bastou o Jamie né, hahaha!



 
 Depois do Jace, foi anunciado uma das minhas personagens favoritas na série, que é a Isabelle Lightwood, que vai ser interpretada pela linda, maravilhosa, magnifica, Emeraude Toubia. 
 Na minha opinião essa foi a melhor escolha possível. Gente, olha pra Emeraude. Ela é uma Izzy da cabeça aos pés cara, parece que pegaram a Izzy do livro e mandaram fazer ela na vida real, porque a Emeraude é simplesmente o que eu via da Izzy no livro.
 Não sei se a atuação dela vai ser boa na série, mas eu espero que ela seja melhor do que a atriz que fez a Izzy no filme, porque no filme ela ficou bem apagada, e sem falar que ela não parecia da Izzy de jeito nenhum.





No mesmo dia em que anunciaram a Izzy, eles anunciaram quem iria interpretar o Simon Lewis, que é o Alberto Rosende, que na minha opinião foi a pior escolha entre todos do Cast.
 Eu sei que muitos preferiram ele do que o Simon do filme, mas eu não consigo, eu simplesmente não consigo olhar pro Alberto e ver o Simon. Eu aceitaria ele como qualquer um, menos como o Simon.
 Vou ser bem sincero com vocês. Eu nunca tive uma imagem do Simon na minha cabeça, eu simplesmente imaginava ele com suas caracteristicas internas, sentimentos e tudo mais, não com aparencia. E quando eu assisti o filme, eu consegui uma aparencia fisica pro meu Simon. Mas quando eu vi o Alberto eu não conseguia acreditar que tinha escalado ele para fazer o Simon, porque na minha visão ele não consegue passar uma imagem de "Simon".
 Espero que eu esteja errado, porque o Simon é meu personagem preferido na série, e eu ficaria muito triste se o Alberto não conseguisse fazer uma atuação a altura que o personagem merece.


 
 Depois do Simon foi anunciado a tão esperada e importante, Clary Fray, que é a protagonista da nossa série e que será interpretada pela linda Katherine McNamara
 Vou ser bem sincero com vocês. Quando foram anunciar a Clary eu estava muito nervoso, porque eu acho que NINGUÉM vai conseguir interpretar a Clary como a Lily Collins, mas meu coração ficou super aliviado quando a Katherine foi anunciada, porque mesmo eu não conhecendo o modo como ela atua, eu consegui identificar a Clary nela, acho que até mais do que na Lily, porque ela é simplesmente a Clary que eu via quando lia o livro.
 Ela é uma personagem super importante na trama, e espero do fundo do meu coração que a Katherine atue muito bem e interprete uma Clary digna da verdadeira Clary (Oi? Buguei).


 Gente, ainda tem mais algumas pessoas do elenco que eu irei falar, mas vou deixar para falar sobre eles na Parte 2 desse post, que eu irei fazer, até porque esse post já está ficando enorme e se continuar assim ninguém vai ler.

 Comentem aqui o que vocês estão esperando da série; o que acharam do elenco; se vocês preferem os atores do filme e qualquer outra coisa.

 Beijos e até mais! 




Também poderá gostar de

12 comentários

  1. Não sou la a mais fan de Shadowhunters mas.... gosto sim da série e sinceramente? achei esse elenco bem melhor do que o do filme, não tenho nada contra os outros acho que são ótimos atores e tudo, só que não eram nada do que imaginei. gostei mais desses ;)
    bjs
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Espero que eles consigam segurar as pontas nas serie e não faça o mesmo que fizeram com o filme que por sinal ficou muito sem graça, mas pelo que tenho acompanhando os atores escolhidos estão tentando uma boa aceitação e lembram bastante os personagem. Agora é espera e torce que fique algo bem legal.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas que notícia ótima!!!!
    Já estou ansiosa para assistir.... agora é só esperar para ter audiência e eles não cancelarem como vem acontecendo com várias séries .
    Adorei seu post,
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu assisti ao filme e não achei lá essas coisas, mas espero que com a série seja melhor, pelo menos o elenco está bom!
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã da série, mas o cast da série de TV é superior ao cast do filme, que felizmente não terá uma continuação o/

    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gu, estou começando minha coleção de livros dessa saga e espero ter terminado, pelo menos os dois primeiros livros antes de começar a série. Sempre que você fala bem sobre Os Instrumentos Mortais eu fico com mais vontade de começar a ler, e minha meta é começar durante as férias, por isso estou muito ansiosa. Como ainda não lí nenhum livro, não posso falar muito dos atores escolhidos para interpretar os personagens, mas confio na sua opinião. Adorei o post. Esperando pelo próximo. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  7. Gu, esse post não faz muito sentido pra mim, pois não li nenhum livro da série, não assisti ao filme e nem está nos meus planos assistir a série.
    Eu até tenho os dois primeiros livros, mas a vontade de ler ainda nao apareceu. Quem sabe ela venha um dia...

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. E aí cara! Assisti o filme, mais pelo visto foi um fracasso. A série ta deixando os fãs na ansiedade, ainda não li os livros, mas estou vendo uma data para começar a leitura dos livros. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gu!
    Eu também sou louca por Instrumentos Mortais, mas odiei o filme com todas as minhas forças, e ao contrário de você, o que mais me incomodou foi a Lilly Collins, achei ela nada a ver com a Clary com aquele cabelo mal tingido, kkk. E até gostei do Jamie, mas ele é muito feio para ser o Jace.
    Agora estou ansiosa pela série e gostei bastante do elenco, agora vamos ver eles em ação né?

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gu!!
    Não li nenhum livro da série ainda, mas com certeza vou acompanhar a série porque série nunca é demais neh?! Não conheço muito os personagens do livro pra poder falar dos atores que foram escolhidos para interpretarem eles, desculpa... Mas, vou assistir pra ver como vai ficar neh!?
    beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  11. Oi Gustavo, eu não fazia ideia que ia ser lançada uma série baseada nos Instrumentos Mortais! Apesar de eu nunca ter lido a série, tenho muito interesse, quem sabe esse é o empurrãozinho que estou precisando para começar né? afinal, adoro série de tv ainda mais quando é baseada em algum livro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Juro que eu fiquei triste por não darem continuidade aos filmes. A Lili ficou perfeita no papel de Clary e o Jamie no de Jace, eu só consigo visualizar eles como os personagens agora....queria muito a continuação (buaaaaaaaaaa). Mas por outro lado fiquei feliz por termos a série já que não teremos filmes. O elenco me parece ok olhando assim por cima, mas vamos ver a hora que comer a série mesmo. Adorei o post!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir