Lançamentos de Agosto: Editora Arqueiro e Saída de Emergência

4.8.15


Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.

Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar dessa vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor…

Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas. Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história. Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.


Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.
 E ai, curtiram os lançamentos desse mês? Deixe a opinião de vocês aqui embaixo nos comentários!

Também poderá gostar de

8 comentários

  1. Oi,

    Quero muito esse volume de Outlander e o novo livro da Julia Quinn <3
    O Manuscrito e O Despertar do Principe também parecem bem legais.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo!!!

    adorei os lançamentos da Arqueiro, quero muito o Conde Enfeitiçado esse sempre foi o livro da série que eu mais quis ler. Já li o livro da Mia Sheridan e adorei ;) quero logo meu exemplar ahahah.
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Gustavo esse mês irei a falência com tantos lançamentos maravilhosos os que mais quero são: O Conde Enfeitiçado que está com uma capa linda e A Voz do Arqueiro vou ler com certeza . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Gu, o que mais me chamou atenção foi A voz do Arqueiro é bem o tipo de livro que eu costumo amar, então estou bem curiosa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu, Eu era louca para ler o primeiro livro da série Outlander, antes de descobrir que era uma série e que os livros são imensos rs. Desses, os que mais me chamaram atenção foram: O Despertar do príncipe (pela capa) e O Manuscrito. Tomara que saia resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou mega ansioso para os lançamentos de O despertar do Príncipe e Outlander, porém, só solicitei O despertar do Príncipe pelo fato de ainda estar lendo os anteriores de Outlander.

    Abraços,

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  7. oi gu!
    esse mês tive problemas com os lançamentos da arqueiro, então pedi O Despertar do Principe e O Manuscrito, mas veio um só e to chateada ainda!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Gustavo, tudo bem com você?
    Então, os lançamentos estão interessantes demais, a vontade é de ler todos, e ter todos na estante, desse eu já li O despertar do príncipe, que está me deixando louca, com uma ressaca literária muito foda...rsrs
    Mas quero ainda ler Outlander - O resgate no mar - Parte 2, que aliás já está aqui em casa, só esperando a vez, e também pretendo ler A voz do Arqueiro e O conde enfeitiçado, pois sigo essa série da Julia Quin, adoro.
    Obrigada por partilhas essas novidades.
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir