Editora Arqueiro na Bienal do Rio de Janeiro 2015

4.9.15

 A Bienal do Rio já começou, e como vocês devem saber, as editoras fazem o possível para agradar seus leitores, utilizando o grande evento para organizar diversos encontros e outras coisas bem bacanas. E entre as editoras não poderia faltar a nossa querida Editora Arqueiro (junto da Sextante e Saída de Emergência), que organizaram diversas coisas bem bacanas para o pessoal que for curtir esses dias de Bienal. Vamos conferir o que a editora preparou para nós?
 Se você é fã de algum destes autores, não percam a oportunidade de correr lá na bienal e tentar bater um papo com eles, tirar uma foto, e principalmente, conseguir o tão desejado autografo. 

 P.S: Deem uma grande abraço na Colleen Houck por mim, haha!

 Eu infelizmente não poderei comparecer a esse evento incrível, mas se você tiver a oportunidade, corre lá e aproveite bastante. E não esquece de dar uma passada lá no estande da Editora Arqueiro, pois além de um catalogo incrível eles irão fazer várias promoções no decorrer desses dias!

Também poderá gostar de

5 comentários

  1. Essa, com certeza, está sendo a bienal que eu mais queria ir! Não sei se é porque eu perdi a do ano passado ou por todas as atrações, mas minha vontade era de ir correndo até lá, haha. To ficando maluca com tanta gente lá e eu em casa!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Irei no dia da Colleen e tentarei pegar o autógrafo dela, good luck para mim, rs.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo, eu adoraria eu para a Bienal, mas esse ano não tive oportunidade, infelizmente minha cidade é muito longe e acaba não valendo a pena eu ir. Mas adoraria conhecer esses autores da Arqueiro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Gu, apenas deprimida.
    A bienal do Rio e de São Paulo são bem distantes da minha realidade, do Nordeste pra aí é bem longe, mas ainda espero ir porque a daqui de Fortaleza é muito simples e não chega nem no dedinho das daí.
    Arqueiro como sempre arrasando.
    Ficarei só babando nas fotos mesmo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu!
    Também não pude ir na bienal esse ano, mas ano que vem eles que me aguardem e se tudo der certo com o MEU LIVRO LINDOOOOO!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir