Resenha: Eu fico loko 2, por Christian Figueiredo

22.9.15

Autor: Christian Figueiredo | Editora: Novo conceito | Gênero: Biografia | Páginas: 160 | Skoob: Skoob

 Se você conhece o Christian Figueiredo você sabe a figura que ele é. Nesse livro ele conta algumas das histórias que ele acabou deixando de contar em seu primeiro livro. Com muito humor e algumas mensagens bacanas, Eu fico loko 2 fará você dar boas risadas e refletir sobre diversos assuntos.
  Esse livro é um daqueles onde não se é preciso te dar uma sinopse. A única coisa que você precisa saber é que é um livro escrito por um cara super loko que faz videos pro youtube, que conta várias aventuras engraçadas que ele já passou na vida. É um livro super humorado e que é extremamente rápido de ler (li em menos de 2 horas). 

 Eu comprei esse livro basicamente para pegar o autografo do Christian, mas infelizmente não consegui, pois quando cheguei no local já tinha mais de 800 pessoas na fila (P.S: O evento foi super mal organizado).

 Mas depois de ler vi que não foi um livro cujo eu desperdicei meu dinheiro. Foi um livro muito bacana de se ler, e eu consegui dar várias risadas e refletir sobre algumas coisas. É um livro que eu recomendo seja você fã ou não do Chris.

 Essa foi definitivamente a menor resenha do blog, mas acho que ficou do tamanho certo, pois eu não tenho mais nada a acrescentar. É um ótimo livro que eu indico para todos.

 P.S: Se você tem filho ou algum membro da família que esteja começando a ler e você queira incentiva-lo na leitura, indique este livro, pois além de ter histórias engraçadas e divertidas, são bem curtinhas. 

Também poderá gostar de

16 comentários

  1. Realmente, o livro é engraçadinho. Não é algo que compraria, mas estou com ele aqui em casa e achei divertido.

    ResponderExcluir
  2. Oii, não tenho muito interesse no livro do Chris, então por isso nem pesquisei preços pra comprar ele é do youtuber que eu quase nunca passo no canal.

    Abraços e seguindo seu blog ;)
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi que esse livro entrou na lista de mais vendidos da Veja, mas essa foi a primeira resenha que li.
    Parece uma ótima dica mesmo.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. Olá; você pode tê-la achado pequena, mas eu achei a resenha ótima! Ainda não li esse livro nem o anterior (nem acompanho o autor no YouTube), mas acho que leria ambos livros, parecem leituras divertidas e boas.

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Eu não conheço os livros do Christian e - pasme - também não conheço o canal dele. Vou procurar para conhecer.
    O livro deve ser mesmo muito engraçado (a se julgar pela capa), mas não é um livro que eu compraria, sabe? Leria se ganhasse, mas só hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gu, eu não leria o livro, mas só porque eu não consigo gostar dos vídeos dele.
    Só leria se ganhasse mesmo e realmente tenho alunos que gosta bastante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho curiosidade com os livros do Christian, nem acompanho os vídeos dele, portanto irei passar essa dica. Gostei do post e dos quotes selecionados :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto os vídeos dele, acho um humor tão forçado, mas não tenho nada contra. Sobre o livro, talvez eu até lesse e gostasse mais. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gu!
    Se tem um livro que eu não tenho curiosidade em ler é esses do Christian. Acho qur ele é mais do mesmo dos youtubers, com as coisas meio forçadas, sabe? Maaaaas, gosto é como nariz, então uuahahahha
    Que pena que o evento foi mal organizado e que você não conseguiu o autógrafo
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu já vi os videos dele e achei engraçado e tals, mas a ponto d elançar livros? Oi? Tinha até curiosidade em ler, mas sera que vale a pena? Acabei que não darei chance. Nada contra o livros, mas o vai me acrescentar?
    Percebi que as opiniões estao bem divididas e é um livro que ame ou odeie, que bom que com vc deu certo.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho curiosidade nenhuma em ler esses livros e até concordo com a Brubs, comentário acima.
    Mas a sua resenha ficou bem legal e me agradou. Mesmo assim não darei uma chance a leitura.
    A não ser, é claro, que alguém me dê o livro... mas ai eu leria pela pessoa que deu...
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu não sabia nem que esse moço fazia vídeos. Descobri aqui nos comentários. Não é um livro onde eu depositaria meu pobre dinheirinho...

    ResponderExcluir
  13. Oi Gustavo!
    Nossa este livro estava valendo ouro na bienal hahahaha, estavam guardados, marcador era só p quem comprasse etc .. hahahah eu não curto muito este tipo de leitura não, n me interessei em comprar o livro, enfim ... quem sabe um dia eu me surpreenda né?
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  14. Você disse tudo. Um bom livro pra quem tá começando, precisando de um pé na bunda. Agora só pra isso mesmo, pq eu achei ele bem fraco.

    ResponderExcluir
  15. um livro diferente de tudo q ja li !
    estou muito curiosa para ler, eu ainda n tinha ldo nada parecido, vou ler esse livro estou mt curiosa.

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Li o primeiro livro e achei o mesmo que você.. histórias legais e divertidas, mas nada além disso, sinceramente não vi muito graça em lançar o segundo volume, mas talvez seja um ótima opção para aqueles que estão começando a gostar dos livros.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir