Scream

11.11.15

 Olá terrestres!
 Hoje eu decidi vir conversar com vocês sobre meu mais novo vício no mundo das séries, que se chama Scream, uma série produzida pela MTV norte-americana que está disponível no Brasil pela Netflix e que é uma espécie de recontagem de Pânico.

 Se vocês conhecem Pânico (sim, aqueles filmes de terror) você já pode ter uma ideia do que se trata esta série. Na trama acompanharemos a história de Emma Duval, uma jovem que tem uma ótima vida até as coisas começarem a dar errado quando um misterioso assassino, que é reconhecido como o novo Brandon James, começa a matar todos seus colegas e familiares enquanto a ameaça sem pedir algo em troca, simplesmente brincando como se ela fosse sua boneca e ele pudesse manipula-lá facilmente. Sim, ele pode.

 Brandon James era um menino com uma distorção facial que se apaixonou por uma menina chamada Daisy. Por causa de seu problema ele acabou por ser considerado um monstro, e isso o afastou de sua amada, e ele encontrou seu consolo através das mortes que causava, assassinando jovem por jovem. Acabou que o Brandon morreu, mas a Daisy continuou viva, e ela é a mãe de Emma, o que liga os três e faz com que tenhamos o ponto inicial de nossa história.
 Não irei falar mais nada sobre a trama porque como é uma série de suspense, qualquer detalhe pode ser spoiler (P.S: O que eu contei ali em cima não é considerado spoiler, então não se desesperem).

 Eu comecei a assistir essa série por indicação de alguns amigos e me vi completamente preso a ela já no primeiro episódio, quando de cara me identifiquei com o clima de suspense e mistério que nos rodeia. Confesso que nunca fui muito fã de Pânico, para falar a verdade, até acho meio besta. Mas com essa série não foi assim, pois tem momentos de tanta tensão que acabei ficando com muito medo e levei enormes sustos.

 Se você gosta de séries como Pretty Little Liars, você definitivamente irá gostar. Mas calma, se você não gosta de PLL mas gosta de um bom suspense/mistério/terror, você tem grandes chances de gostar desta série.

 Um beijo para todos e não se esqueçam: o inimigo pode estar mais perto do que vocês imaginam!

Também poderá gostar de

20 comentários

  1. Oieee, adorei teu post. Assisti dois episódios e te confesso que fiquei com medo.
    A série é muito boa.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. ainda não assiti essa e nem sei se vou, mas to vendo scream queens e ta bonzinho

    ResponderExcluir
  3. Oi eu assisti também a 1ª temporada. E ao contrário de você eu achei essa série sem uma história comovente, não levei nenhum susto e no geral achei bem clichê e sem graça.
    Quem sabe na 2ª temporada.
    Beijo
    www.livricos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amo PLL, anotei o título e irei assistir ao primeiro ep, vai que eu gosto!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, eu não tenho a mínima vontade de assistir essa série, eu adoro os filmes. Mas, eu não gostei não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a série, mas amei a indicação, pois adoro séries que são rodeadas de tensão, mistério!
    Vou anotar a dica e com certeza vou ver nas férias!
    Espero gostar bastante.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não comecei a ver essa série, por falta de tempo mesmo. Mas to vendo que é ótima! :D

    ResponderExcluir
  8. olá Gustavo, eu acompanhei a série quando estava sendo lançada e adorei ela, mesmo que tivesse alguns momentos com péssimas atuações foi uma boa forma de aproveitar meu tempo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. DEI UMA CAÇADINHA NO MEGA FILMES E VI QUE TEM ESSA SERIE DUBLADA (só assisto se for dublada, desculpe) E PARECE BEM LEGAL, VOU ASSISTIR! Obrigado pela dica! Pena que só tem 1 Temporada!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu assisti a 1ª temporada em menos de uma semana kkkk Gostei muito! Ótima dica. Beijos, Carol Rochas.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Assisti o primeiro episódio, mas não é uma serie que me deixou entusiasmada para continuar acompanhando :/ Gosto de PLL, mas essa infelizmente não me convenceu. Mas quem sabe eu dou outra chance! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola, tudo bem?
    Tenho amigas que estão completamente apaixonadas por esta serie. Como estou meio(muito) enrolada com as coisas da faculdade não quero começar nenhuma serie, simplesmente porque me conheço e sei que só vou parar depois de assistir tudo.
    Gostei muito do seu post.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Oi Gustavo, eu estou doida para assistir essa série, só não tive tempo ainda. Minha amiga assiste e sempre me indica e diz que eu preciso assistir, já que sou apaixonada por terror!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa eu não conheço, mas assim que tiver um tempinho, vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  15. Por que todo mundo está falando dessa série e eu ainda não conheço? Como pode? Gostei do post, certamente vou acompanhar o blog e a série. Bom, vou tentar encaixar na vida, hehehe. Beijos!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  16. oi ^^
    pow to lendo ai falou de PLL já fico alucinada haha. pow, vou dar uma olhada pq curto coisas no mesmo estilo e pelo visto acho que vou gostar desse seriado.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou muito de ver séries, tenho preguiça, sabe? kkkk E essa não é uma que chama a minha atenção, então deixo a dica passar.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Gustavo...
    Definitivamente isso não é pra mim hahahaha
    Adoro série, adoro um mistério, mas sou muito medrosa... então vou deixar sua dica passar ok?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Eu já tentei assisti essa série e não me cativou nem um pouco, mas, depois dos seus comentários, tentarei mais uma vez, me deseje sorte!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua dica de série! Estava mesmo querendo assistir essa quando fuçava no Netflix. :) Mas já sei o final, acredita? Lendo sua resenha, fiquei me perguntando por que minha mãe não falou dessa série assim, com cuidado para não soltar spoiler como você fez (rs). Minha mãe recomendou essa série para mim e foi explicando e explicando… até que a maldita frase saiu: "Daí no final, o assassino era…". POOOOOOXA, mãe! Mas lendo sua resenha, percebo que vale a pena assistir mesmo sabendo disso.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir