#07 Playlist do mês: Novembro

29.11.15

 Olá! A quanto tempo que eu não faço um Playlist do mês aqui no blog, né? Pois é, é justamente o que eu vim compartilhar com vocês hoje, as músicas/álbuns que eu mais escutei nos últimos tempos. Vamos conferir?

5. In the lonely hour (Deluxe Edition) - Sam Smith
Nos últimos meses eu comecei a acompanhar loucamente a carreira do Sam Smith, que hoje é um grande ídolo e um dos melhores cantores que eu já ouvi em toda a minha vida. Vocês provavelmente já devem conhecer uma ou duas músicas do Sam, então caso vocês gostem das músicas dele eu super indico que escutem seu álbum In the lonely hour, sem dúvidas o melhor álbum produzido no ano passado.

4. Purpose (Deluxe Edition) - Justin Bieber
Gustavo, você gosta do Justin Bieber? Não só gosto como sou um grande fã. Amo o Justin e estou muito feliz e satisfeito com seu novo álbum, Purpose, seu melhor álbum na minha opinião, que trás um estilo um pouco diferente do que estávamos acostumados quando se tratava do Justin, e que mostra claramente sua evolução como cantor. Se você tem algum preconceito com o Justin eu aconselho que dê uma chance ao álbum, principalmente para a música Love Yourself, a minha favorita do álbum.

3. 25 - Adele
Acho que esse álbum todos vocês já devem conhecer, mas caso você esteve dentro de uma caverna sem internet durante o último mês, vou te atualizar. SIM, A RAINHA ADELE VOLTOU, E VOLTOU DESTRUINDO TUDO COM ESSE ÁLBUM QUE É SEM DÚVIDAS UM DOS MELHORES DA ÚLTIMA DÉCADA. Depois do BUMM! de Hello, todo mundo só sabia falar sobre o novo álbum dela, e como sempre ela não decepcionou. Se você ainda não ouviu, não sabe o que está perdendo.
P.S: O álbum vendeu mais de 900mil cópias apenas em 24h. Sentiu o poder?

2. Confident (Deluxe Edition) - Demi Lovato
Acho que eu já disse aqui no blog que eu sou fã da Demi Lovato, e como todo fã eu fiquei louco de ansiosidade por este álbum, e quando ele saiu eu não parei de escutar um minuto, ele chegou a ficar 2 semanas inteiras no repeat, e por incrível que pareça, eu ainda não enjoei. Esse é o melhor álbum da Demi na minha opinião, e acho que todos vocês deveriam escutar, pois o álbum trás uma mensagem bem bacana que eu acho que poderá se encaixar na vida de vocês de alguma forma.

1. Get Weird (Deluxe Edition) - Little Mix
E por último temos o novo álbum das rainhas também conhecidas como Biggest Girlband in the World ou somente Little Mix. As meninas lançaram seu novo álbum, Get Weird, no início desse mês de novembro, e eu como todo fã, surtei loucamente. Esse é o meu álbum favorito de todos os tempos e eu acho que é o melhor já lançado este ano. O álbum está super eclético. Tem baladas com pegada dos anos 80, baladas mais atuais e com mensagens lindas, músicas mais animadas e dançantes, e o hit Black Magic, que vocês provavelmente já conhecem. Se eu só pudesse indicar um álbum de todos esses para vocês, eu certamente escolheria este, pois ele tem músicas para agradar todos os gostos, e isso é o que eu mais gosto nele. Recomendadíssimo
E ai, curtiram a playlist do mês? Comentem aqui embaixo se vocês já escutaram algum desses álbuns e se não, qual mais te atraiu. Vamos debater!

Também poderá gostar de

23 comentários

  1. Tirando Sam e Adele, não escuto muito os outros. Mas JB arrasou mesmo nesse álbum!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu não ouço nada que tenha Justin Bieber, para mim, é um ser desprezível; mas as outras dicas, com toda certeza vou aproveitar, estou no clima de férias, mesmo que por poucos dias... :D

    ResponderExcluir
  3. Nosso gosto musical é totalmente diverso! hehehehe
    Eu fico nos sons mais pesado. Desde o início da adolescência sou do metal mesmo. Adele eu até escuto quando tou a fim de algo mais tranquilo, mas em geral escolho música clássica pra esses momentos. E desculpa, mas abomino Justin Bieber como pessoa (não posso opinar sobre ele como músico pois não conheço nada).

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  4. bem, dessa lista eu só curto Adele. Bieber é detestável pra mim... e Demi eu não acho graça nela... xD
    O cd novo de Adele está impecável mesmo, adorei...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Como temos gostos diferentes. >.< (rs) Enfim, não gosto do Bieber, mas tem uma música dele que está nas rádios que achei fofa. Um ritmo gostoso e tal. Adele é maravilhosa, mas enjoo quando seguidamente ouço três músicas dela. Aquele tam de Sam Smith não é brasileiro? D: Dá para notar que não sei nada de música pop (hahaha). Faz parte.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu amo música, mas sua playlist não me atraiu, na verdade o único que passa é o Sam...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gustavo
    Sem dúvidas um tremendo sucesso da Adele, vender tanto em tão pouco tempo.
    Eu amei a música nova. Eita mulher que canta gente! Adorei que ela voltou, e ver ela na seu post.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, como que a Adele não está em primeiro lugar? Hahaha Se fosse minha lista, ela estaria do primeiro ao quinto! <3

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Seu gosto musical é incrivelmente parecido com o meu! Não costumo escutar um cd inteiro de uma banda/cantor mas gosto muito de todos os que você citou e ouço músicas deles constantemente.
    Bjos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Estou totalmente por fora do mundo da música. Nem o CD da Demi, que eu também sou fã, eu ouvi kkkk
    Gostei da capa do JB, achei bem legal e diferente das coisas que ele fez.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Sabe que eu concordo plenamente com você em relação a Adele, Demi Lovato e Little Mix. Os álbuns estão incríveis e não dá pra parar de ouvir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Olá Gustavo, gostei da escolha dos álbuns e já ouvi algumas das musicas deles *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da Playlist por conter a diva poderosa linda rainha Adele <3 Justin e Demi eu não curto muito :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Da sua Playlist, só escutei Adele rsrs
    Eu não curto muito os estilo de música que você escolheu, mas achei bacana a ideia do post.

    Academia Literária DF


    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei sua playlist, a maioria estou escutando, como Adele, Demi, Sam, Justin (aquela nova música dele). Ultimamente estou viciada na Rita Ora.
    Adorei suas escolhas.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  16. Olá, gosto de todos esses cantores/banda que você mencionou. Estou curiosíssima para ouvir o novo álbum do Justin.

    ResponderExcluir
  17. Fico com Sam e Adele!!
    Já Justin não consigo separar a pessoa das música, então não rola.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Quando saiu o album da Demi fiz a mesma coisa, fiquei colocando no repeat até não sair mais da minha mente :) Muitas pessoas tem falado muito bem deste novo album do Justin, vou escutar.
    Gostei muito da sua playlist !
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  19. Oiie
    Dessas só Hello que eu gostei bastante, sua playlist está bem variada haha deve ter sido um mês legaaal, infelizmente não gosta nada do Justin Bieber

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Bacana seu post, gosto bastante de vários artistas, mas a Adele derruba forninhos, né? Sem comparação kkkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Oie tudo bem? Tirando o álbum das Little Mix (não gosto muito delas) eu amo todos os outros, adoro a Adele, sou Belieber de paixão e esse álbum do Sam Smith é de mergulhar nas lágrimas da bad, né?

    ResponderExcluir
  22. M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!! Lindas indicações e Sobre a Adele... Sem palavras. Ela arrasa mesmo! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir