TOP 5: Melhores álbuns de 2015

27.12.15

 Para continuar com a série de TOP 5 melhores de 2015, eu decidi trazer o Melhores álbuns de 2015, onde eu lhes mostrarei os álbuns musicais que mais me agradaram nesse ano de 2015, o que foi muito difícil de se escolher, pois se teve uma coisa que eu fiz muito neste ano foi descobrir novos artistas e escutar música. Mas chega de papo e vamos conferir!

Little Mix - Get Weird
Se você acompanha o blog esse álbum já deveria ser esperado por você aqui no TOP 5, que é o Get Weird do grupo Little Mix. Nesse ano eu me tornei fã de Little Mix e conforme foram sendo lançadas as músicas do mais novo álbum das meninas eu só conseguia ficar mais ansioso para poder escutar o álbum completo. E como sempre, Little Mix não decepcionou em NADA neste álbum. Ele, de todos os álbuns que eu irei citar neste post, é o mais eclético de todos, e é por isso que eu acredito que possa ser a melhor opção para você que está procurando um novo álbum para ouvir, porque elas trouxeram vários estilos para um único álbum, desde músicas com uma pegada mais popzinho, até músicas com uma pegada bem gostosa dos anos 80. Super recomendado!

Demi Lovato - Confident
Outro álbum que vocês já deveriam estar esperando aqui é o Confident da cantora Demi Lovato. Eu já sou fã da Demi há algum tempo e sempre fui completamente apaixonado não só por suas músicas quanto também pela pessoa incrível que ela é, e nesse seu novo álbum ela trouxe a mensagem que mais me agradou dentre todos seus demais trabalhos, que é a questão de você se aceitar da maneira que você é e parar de dar tanta importância para o que as pessoas falam de você e de seu corpo. O álbum trouxe músicas com batidas bem gostosas para se dançar e outras músicas que exploram mais a potência vocal da Demi e que mostra para o público que ela não é só mais uma cantora "teen". Mais que recomendado!

Adele - 25
Eis aqui a grande revelação do ano, o tão aclamado 25 da incrível Adele. Para aqueles que não sabem eu também sou fã da Adele há alguns anos e quando foi anunciado seu mais novo álbum eu só sabia contar os dias para o lançamento, afinal de contas, nós, os fãs, ficamos esperando por um novo álbum por bastante tempo. E como já se era esperado, o álbum está incrível. Ouvi muita gente dizendo que o álbum poderia ter sido melhor, que não foi melhor do que o 21, que deixou um pouco a desejar, mas na minha opinião o álbum está sim incrível e conseguiu se mostrar o melhor álbum da cantora. Não só as músicas tem mensagens melhores como é claramente visível a evolução vocal da artista, e isso é algo que eu admiro muito. Se você não o escutou por completo ainda, pare de ler este post e vá escuta-lo agora mesmo, te garanto que vale a pena!

Justin Bieber - Purpose
Sim, eu também sou um grande fã do Justin Bieber, e sim, o Purpose está incrível. Esse aqui foi sem dúvidas um dos álbuns mais aguardados do ano e também um dos que causou mais polêmica. Há algum tempo o Justin já vinha trabalhando neste álbum e para a satisfação de todos os fãs ele não deixou a desejar. Nesse álbum nós conseguimos ver claramente sua evolução como cantor. O álbum, de todos os que eu citei, é o mais animado, mas não se engane, o álbum não composto somente por músicas com pouca letra e muita batida. Ele soube conciliar muito bem as músicas animadas e as músicas mais lentas neste álbum, e isso foi o que eu mais gostei. É um álbum que veio para mostrar que um artista não só pode como deve se reerguer após cair.

Troye Sivan - Blue Neighbourhood
E por último mas definitivamente não menos importante, temos minha grande descoberta de 2015, o cantor e youtuber Troye Sivan, que recentemente lançou seu mais novo álbum chamado Blue Neighbourhood. Aqueles que me conhecem sabem que eu nunca fui muito de escutar indie, mas isso mudou um pouco quando eu comecei a escutar as músicas do Troye, que são um pouco mais voltadas a este estilo musical. Para falar a verdade as músicas dele são meio indie, pop, eletrônica, sabe? Ou seja, tudo o que eu gosto. A primeira vez que eu escutei o Troye eu já me apaixonei, pois sua voz é calma e linda, e é impossível de não se gostar. Eu acredito que nem todos irão gostar deste álbum, pois não é um gênero que todos gostem, mas para aqueles que gostam de um dos 3 gêneros que eu citei, eu super recomendo este álbum, pois você tem grandes chances de se apaixonar assim como eu me apaixonei!

 Bom pessoal, por hoje é isso. Todos os álbuns que eu citei foram lançados em 2015, então são trabalhos super recentes que ainda estão sendo super comentados. Então se você gostar de algum dos álbuns você definitivamente terá com quem conversar sobre. 
Mas e você? Quais foram seus álbuns favoritos de 2015? Me conta aqui em baixo nos comentários!

Também poderá gostar de

6 comentários

  1. Adele conquistou meu coração completamente e fiquei louca hahahhaha os outros álbuns não escuto muito, o da demi ainda não parei para escutar, mas acho que não vou me arrepender haha
    Beijos ❤
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gu, eu não estou muito numa vibe de música, então o único que eu lembro de ter gostado mesmo foi o da Adele porque ela é muito diva e as músicas são muito lindas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gu, eu adoro música, mas nunca escuto um álbum completo, só se for insanamente bom e acho que esse ano, por incrível que parece o melhor álbum que achei foi o Troco Likes do Tiago Iorc. Apesar de gostar de músicas internacionais, nenhum me atraiu tanto, enquanto álbum, apenas algumas músicas. Mas a Adele fazer parte do seu top não é nenhuma surpresa... ela é diva mesmo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gu, pra falar a verdade eu não sou de acompanhar todo o álbum de um artista, gosto de algumas músicas outras não, sem contar aqueles que estão no topo das paradas e você escuta a cada 15 minutos nas rádios. Tenho muito carinho pela Demi (desde a época do "Sunny entre estrelas") e sem dúvidas Adele voltou arrasando com 'Hallo'.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Estou querendo muito ouvir esse album da Demi.
    Parece ser muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Desses to muito apaixonada com o Troye, MEU DEUS, que voz incrível é essa?!!!!! E to escutando sem parar a trilogia <3 <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir