TAG: Já acabou Jéssica?

28.1.16

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
 Estava pensando em algo para o post de hoje, e de repente me lembrei desta TAG que eu vi lá no blog Relicário de papel e que foi criada pelo Mundo favorito. A TAG é basicamente uma junção do melhor meme de 2015, Já acabou Jéssica?, com livros. Ou seja, iremos relacionar algumas situações do meme com livros. Vamos conferir?

1. Um livro que acabou com teu sossego.
Para essa pergunta eu não poderia escolher somente um livro, então peguei logo a série toda de Os Instrumentos Mortais. Ainda não terminei a série, mas todos os que eu já li até agora me tiraram do meu sossego e só me deixaram descansar quando eu enfim terminei. 

2. Um livro que te fez entrar no tapa.
Eu nunca discuti tanto por um livro como eu já discuti por Uma curva no tempo. Esse é um livro que eu amo e que na minha opinião, tem duas formas de interpretação, e como na maioria das vezes as pessoas interpretam na forma que EU julgo errada, eu acabado discutindo com elas e tentando mostrar o outro lado, o lado que faz o livro ser incrível da maneira que ele realmente é.

3. Um livro que te deixou no chão.
Se você já leu você sabe exatamente do que eu estou falando quando digo que O desafio de ferro é um livro cujo final te joga no chão e pisa por cima de você. Foi até hoje o plot twist mais surpreendente que eu já li e não vejo a hora de continuar a série.

4. Um personagem debochado de um livro.
Preciso dizer mais alguma coisa? É, acho que não!

5. Um livro que te fez dar a volta por cima.
Cidades de Papel é definitivamente um dos livros que mais me ensinou até hoje. Quando eu li ele eu não estava passando por nenhuma fase difícil ou algo do mais, mas foi um livro que me ensinou muito e me fez dar a volta por cima em certos aspectos da minha vida. É um livro que eu amo e que serei sempre grato por tê-lo.

 Bom, é isso. Eu adorei essa TAG e foi muito bacana de responde-la. Não irei marcar ninguém para responde-la, mas se você tem um blog, canal, página no facebook, ou seja lá o que for e quiser responder a TAG sinta-se a vontade para fazer (só não esqueça de dar os devidos créditos). Espero que tenham gostado!
Mas e ai, já acabou Jéssica?

Também poderá gostar de

0 comentários