Review | Thank you e Dangerous Woman

28.5.16

 Nas ultimas semanas tiveram ótimos lançamentos musicais no mundo pop. Os que mais se destacaram e ainda estão se destacando são os álbuns da Meghan Trainor e Ariana Grande. Eu estou totalmente viciada nos dois e vim falar um pouco sobre a minha opinião para cada um deles.

Thank you
 O que mais me impressionou foi o Thank You, da Meghan Trainor, que foi lançado no dia 13 de Maio. Sério, quando eu ouvi NO, seu primeiro single dessa nova era, já soube de cara que o álbum iria ser maravilhoso. Ela saiu da sua zona de conforto do All About That Bass (que vamos ser sinceros, ninguém aguenta mais ouvir). O álbum me lembra bastante o estilo dos anos 2000, algo mais Britney Spears e Cristina Aguilera de ser.

"Watch Me Do" - 70/100
"Me Too" - 80/100 O clipe e a letra são tão divertidos. Amo, amo, amo.
"NO" - 90/100 Essa música tem o ritmo tão legal. Eu estou com ela na cabeça a semanas, principalmente porque dancei ela no Show de Talentos da minha escola. Vou deixar o link da apresentação no final do post.
"Better" (feat Yo Gotti) - 95/100 
"Hopeless Romantic" - 90/100
"I Love Me" (feat Lunchmoney Lewis) - 50/100
"Kindly Calm Me Down" - 100/100 Essa música chega me arrepia. Os vocais estão incríveis!
"Woman Up" - 75/100
"Just a Friend to You" - 65/100
"I Won't Let You Down" - 65/100
"Dance Like Yo Daddy" - 50/100
"Champagne Problems" - 90/100 Adorei demais essa música. O ritmo é tão gostoso.
"Mom" (feat Kelli Trainor) - 85/100 Essa música é puro amor!!!! Ela no telefone com a mãe, tem coisa mais fofa???????
"Friends" - 70/100
"Thank You" (feat R. City) - 85/100
MÉDIA = 77/100

Dangerous Woman
 Outro álbum lançado no mês de maio, mais especificamente no dia 20, foi o Dangerous Woman. A voz da Ariana Grande está mais potente do que nunca. É ótimo ver sua evolução vocal e como pessoa mesmo. Você percebe que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher crescida. Acho que foi o meu álbum favorito do mês, talvez até do ano.

"Moonlight" - 80/100
"Dangerous Woman" - 90/100 Lembro que quando lançou, mas eu não parava de ouvir, acabou que enjoei um pouco, se não ainda seria 100/100.
"Be Alright" - 85/100
"Into You" - 95/100 O ritmo dessa música é tão maravilhoso. O clipe também está maravilhoso, não é nada UAU, mas me conquistou.
"Side To Side" (feat Nicki Minaj) - 85/100
"Let Me Love You" (feat Lil Wayne) - 90/100
"Greedy" - 80/100
"Leave Me Lonely" -75/100
"Everyday" (feat Future) - 85/100
"Sometimes" - 85/100
"I Don't Care" - 75/100
"Bad Decisions" - 100/100 Vamos falar sobre a minha fave. Eu não sei o que me fez amar tanto essa música. Talvez o ritmo dançante, meio sexual. Sempre amo músicas que tem um ritmo mais sexy.
"Touch It" - 85/100
"Knew Better/Forever Boy" - 80/100
"Thinking 'Bout You" - 100/100 Eu acho essa música tão tristinha, a melodia é tão calminha. Eu me apaixonei pela voz, pelo ritmo, pela letra, ahhhh, por tudo.
MÉDIA: 86/100

Vocês já ouviram algum desses álbuns? O que acharam? Mais algum lançamento recente te conquistou? Deixa aí nos comentários.

Link da minha apresentação de dança com dois amigos meus pra quem quiser ver:

Também poderá gostar de

12 comentários

  1. Oi, como vai? Eu não sou muito ligadona nos novos lançamentos de músicas. Com faculdade, trabalho, igreja é muito difícil ter tempo para essas coisas. Minhas irmãs que amam Ariana e Megan haha vou avisar para elas sobre os novos lançamentos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiii adoro a Megan e concordo com você já tava chato o último album dela, mas ela veio com visual, música tudo novo e ta maravilhosa, quanto a Ariana, eu não gosto, serio ela e muito chata pra mim, tem muito que evoluir ainda, quem sabe um dia.
    Adorei sua opinião sobre os álbuns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não curto Ariana, mas com certeza vou ouvir o álbum da Meghan Trainor, eu a amoooo!! Adorei seu post. 💜👏🎧🎶 - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: No e Me too eu já amo demais quero ouvir as outras, sabe onde acho?

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Meghan Trainor está se destacando muito mesmo e sou apaixonada por seu trabalho. Suas músicas são viciantes. Não canso de ouvir NO e Me too. Já sobre Ariana Grande eu não curto muito não.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai?
    Bem, eu gosto muito das duas, acho ambas fofas e cantam bem, bom, isso comparado a minha pessoa. Hehehe. Gostei de conhecer sua opinião sobre os álbuns.
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    que legal, eu conheço poucas da Meghan mas a outras já não conhecia e vou escutar bastante pois curti, adoro esse tipo de musica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu também sou bem ligada em lançamentos musicais. Acho difícil ter alguém não curte uma boa música, principalmente quando aquele ou fixa na cabeça.
    Confesso que não conhecia essas (não sei como, mas tudo bem). Adorei o ritmo de NO, realmente é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses lançamentos, não tem como tirar NO da cabeça. E onde eu vou está musica ta tocando,acho que ela está me perseguindo.

    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu não sou muito de escutar esse tipo de música...
    Só conheço a Ariana Grande.
    Pelo visto você gostou do álbuns, que bacana.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá, esse não é o meu tipo de musica então não são cantoras que eu curta, mas adorei a forma que você construiu a postagem dando nota a cada musica.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Legal esse tipo de post de resenha de álbuns!
    Eu não gosto muito da Megan Trainor, mas gostei bastante de "NO". Já a Ariana, acho maravilhosa e as músicas dela não podem faltar em festas. Não ouvi o disco novo dela ainda, mas aproveito a deixa do seu post pra fazer isso agora.
    Beijos!

    ResponderExcluir