Adesivos de parede para cômodos minimalistas

9.8.16

 Se tem um estilo de decoração e várias outras coisas que conquistou o coração de todo mundo ultimamente, esse estilo sem dúvidas é o minimalista. Isto se deve ao fato de que cada vez mais as pessoas querem decorar seus cantinhos com poucos elementos e poucas cores, ou seja, deixando o ambiente simples e aconchegante.

 Com essa onda das coisas minimalistas, uma delas que tem feito muito sucesso são os adesivos de paredes, que pode dar para aquela sua parede sem graça branca um ar bem mais sofisticado. Muitas pessoas ainda pensam no minimalista como algo somente para escritórios e áreas mais sérias, mas não é bem assim que funciona, já que atualmente o pessoal anda usando esse estilo para qualquer cantinho de suas casas.

 É por isso que hoje eu decidi compartilhar com vocês alguns modelos de adesivos de parede que eu vi no Pinterest e fiquei completamente apaixonado. Quem sabe através desse post você não tenha uma ótima ideia para decorar aquele comodo burocoxô da sua casa.
 De todos os adesivos, o que mais está agradando a galera e que conquistou meu coração são os triângulos. Como vocês podem ver nessas fotos, pode-se utiliza-los de várias formas e em diversas paredes. Na minha opinião a melhor combinação é a dos triângulos pretos nas paredes brancas, mas você pode tentar inovar, utilizando triângulos de outras cores em paredes brancas ou até mesmo coloridas. 

 Uma coisa bem legal sobre esses triângulos é que você não necessariamente precisa compra-los. Há um tempinho atrás eu vi um vídeo no youtube cujo não lembro o canal onde a menina faz esses triângulos com papel contact preto. O processo é bem simples, ela faz um molde, para que todos os triângulos saiam do mesmo tamanho, e depois de recorta-los ela simplesmente os colam na parede. E essa é uma dica muito boa porque além de simples e barata, te possibiliza fazer várias coisas, então caso você não goste de triângulos, você pode fazer vários adesivos em formato de coração, ou qualquer outro que você goste.
 Como eu acabei de citar, você pode escolher o formato que quiser para seu adesivos, como por exemplo esses olhinhos super fofos, ou até mesmo essas bolinhas, que são mega simples mas que já dão uma cara completamente diferente para a sua parede.

 Outra coisa super interessante é utilizar esses adesivos para decorar alguns objetos, como por exemplo uma comoda ou até mesmo uma porta. E para esses objetos você pode mudar um pouco e fugir somente do preto de branco, que apesar de ser a marca minimalista, não é a única.

 A grande questão é que, sendo minimalista ou não, a sua casa deve ter a sua cara, e caso ela seja nessa pegada mais clean e simples igual a minha, vale muito a pena procurar por fazer algo nesse estilo. Uma casa que tem muito esse ideal de ter a cara do dono é a casa da Bruna Vieira da Depois dos quinze, que foi construída do zero exatamente do jeitinho que ela queria, e que hoje é uma casa linda com uma decoração mais linda ainda. É claro que para ter uma casa linda e com a sua cara você não precisa começar uma casa do zero igual a ela, mas o que vale é fazer uns ajustes aqui e outros ali, até que enfim você está satisfeito com o seu lar.

Também poderá gostar de

0 comentários