Hell's Kitchen Angel, um álbum que há de te conquistar

22.8.16

 Se vocês, assim como eu, adoram assistir covers no youtube, você provavelmente já conhecem o Max Schneider, que além de cantor também é ator, que inclusive fez um filme com a Keke Palmer. Mas o que muitos não sabem é que agora ele está firme e forte com a sua carreira musical, e recentemente lançou seu novo álbum, apostando muito mais na pinta bad boy.

 Se eu tivesse que comparar esse álbum ao trabalho de outro cantor, eu definitivamente compararia ao trabalho do Zayn. Não que eles sejam parecidos e tudo mais, mas pelo menos para mim tanto seu álbum quanto o do Zayn tem uma pegada bem parecida. Sem contar que eu acho as vozes deles um pouquinho parecidas.

 Enfim, acontece que já tem mais de um mês que eu escutei seu álbum pela primeira vez e até agora eu não consigo passar um dia sem escutar pelo menos duas faixas do mesmo. Bom, já deu pra perceber que o negócio é bom mesmo né? Enfim, antes de tudo vamos a review do álbum.
 1. Hell's Kitchen Angel | Essa é uma das minhas xodózinhas do álbum. No geral o álbum é bastante dançante, e essa como a música abre alas trás muito dessa característica. Apesar da letra não ser a melhor do mundo, ainda sim é uma música que vale a pena ser ouvida. (95/100)

 2. Gibberish (feat. Hoodie Allen) | Essa foi a música que me apresentou o álbum. De todas as faixas essa, na minha opinião, tem a melhor batida, e é quase impossível de se ficar parado quando ela está tocando. Além de tudo, essa também foi o primeiro single do álbum, e coincidentemente a mais a mais bem sucedida. (80/100)

 3. Wrong (feat. Lil Uzi Vert) | Essa faixa me incomodou muito na primeira vez em que eu a ouvi, pois ela tem uma batida mais pesada e que para mim foi muito desconfortável de se ouvir. Mas em contraponto, é uma das faixas com a letra mais interessante. (80/100)

 4. Holla | Nossa, eu simplesmente adoro essa música. Seguindo a principal característica do álbum, essa também é uma música extremamente interessante. Mas o que eu mais gosto nela é o vocal do Max, que me agrada demais. Sem falar que a letra é um amorzinho. (85/100)

 5. Lights Down Low | Essa é a minha favorita do álbum todo. E isso é bem engraçado, porque essa é a música mais lenta do álbum. Além disso, na minha opinião, é também a faixa com a melhor letra do álbum. Se eu tivesse que indicar somente uma música desse álbum definitivamente seria esta. (100/100)

 6. 10 Victoria's Secret Model | Outra dançante e outra maravilhosa. Eu adoro a maneira como a música vai acelerando pro refrão, com as palmas e tudo mais. E o refrão é simplesmente incrível, impossível de não se amar. (90/100)

 7. Home | Outra das minhas favoritas. Home é muito interessante pelo seu começo, que tem uma batida bem diferente e gosta, e que no refrão aparece com algumas notas agudas muito boas. (100/100)

 8. Mug Shot (feat. Sirah) | Essa é a única faixa do álbum que me deixa sem palavras. Não porque é a melhor, mas porque eu realmente não sei explicar essa música. Ela tem uma pegada bem R&B durante a maior parte, ai chega no refrão e da uma mudada bem bacana. Ah, e outra coisa que eu adoro nessa música é o rap da Sirah. (85/100)

 9. Basement Party | A única música explicita do álbum e sem dúvidas uma das melhores. Amo tudo nessa música, a letra a batida, os vocais do Max, simplesmente tudo. (100/100)

 10. Lost my Way | E a última, porém não menos importante, é Lost my way, uma das minhas favs também, haha. O que eu mais gosto nessa música é que eu me identifico demais com ela. (90/100)

Nota geral: (90,5/100)

 Bom, acho que vocês já conseguiram entender que eu simplesmente amo esse álbum. É claro que nem todo mundo irá gostar, até porque não é aquele álbum para você escutar e admirar as letras, mas sim para colocar no volume máximo e dançar loucamente com os amigos. Caso eu não tenha convencido vocês a escutar o álbum, pelo menos deem uma chance para essa música aqui de baixo, vale muito a pena.

Também poderá gostar de

0 comentários