Você mexe comigo

19.9.16

Foto de: Jeremy Yap
  Eu sempre fui bom com as palavras, mas quando se trata de você é como se elas fugissem da minha mente.

 É estranho como há alguns dias nós estávamos sendo apresentados de uma maneira extremamente constrangedora, e agora eu já te veja como uma pessoa a quem confiaria meus maiores segredos.

 A verdade é que você mexe comigo. Você mexe comigo de uma maneira tão intensa que quando estou ao seu lado é como se não tivesse mais controle sobre o meu próprio corpo.

 Enfim descobri a grande diferença entre desejar alguém e gostar de alguém. Desejar alguém é se satisfazer somente com um beijo. Não é assim que eu me sinto em relação a você.

 Estar com você é me satisfazer com o encontro dos nossos olhos ou com um simples beijo no rosto. É me sentir especial por te ter ao meu lado durante o almoço. É tentar me melhorar para que eu possa te dar o melhor de mim e esperar o melhor de você.

 Gostar de alguém é não se incomodar em se sentir vulnerável. É querer o bem estar do outro, mas não acima do seu. É amar sem ter medo dos e ses.

 Não sei o que o futuro nos reserva. Não sei se amanhã sequer nos cumprimentaremos ao nos trombarmos nos corredores da escola, ou se estaremos andando de mãos dadas celebrando nossos sentimentos. A única coisa que eu sei é que não deixarei de aproveitar o presente pensando no futuro.

 Por você eu me arrisco a tentar.

Também poderá gostar de

0 comentários