3 coisas para se fazer na praia

9.1.17

Período de férias é significado de praia, afinal de contas, quem não gosta de sair da rotina e descansar de vez em quando? Eu particularmente adoro. E como eu sei que nessa época do ano todo mundo ama ir a praia, eu decidi compartilhar com vocês 3 coisas para se fazer por lá, independente da praia que for.

 1. Ver o por do sol. Eu não sei quanto a vocês, mas eu amo assistir o por do sol, seja na praia, na cidade, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê. Por isso esse é um espetáculo que eu me recuso a perder quando vou a praia. Então se você está planejando ir a praia ou já está em uma, aproveite o dia de sol mas não se esqueça de voltar ao fim da tarde para vê-lo se por.

 2. Tomar muito, mas muto sorvete (ou açaí). Adivinha quem foi tomar sorvete por peso e acabou pagando 19 reais? Isso mesmo, euzinho. Ta aí uma coisa que eu me acabo de fazer na praia: tomar sorvete. Eu sou completamente apaixonado por sorvete, então já da para imaginar o quanto eu fico feliz ao ir a praia e ver aquele tanto de sorveterias me aguardando. Mas caso você não seja muito fã de sorvete, você pode optar pelo açaí, algo que caiu no gosto dos brasileiros.

 3. Se exercitar. Se você tem uma rotina corrida na cidade, talvez a praia seja o ambiente perfeito para você se exercitar, afinal de contas, existe uma imensidão de atividades para se fazer por lá, como por exemplo jogar futebol ou volei com os amigos, nadar, praticar slack line algo que eu sou doido para fazer, andar de bicicleta, patins, skate, ou até mesmo simplesmente acordar um pouquinho mais cedo do que o normal e ir caminhar na beira da praia, algo que concerteza te renderá bons momentos de reflexão.

 Bônus. Fotografe. Para vocês que, assim como eu, amam fotografar, a praia é um cenário magnifico para fazer alguns cliques. E não fique pensando que você só conseguirá boas fotos com maquinas fotográficas de alto nível, muito pelo contrário, pegue seu celular e vá sem medo fazer algumas fotos pela cidade. Essas duas fotos do post, por exemplo, eu fiz com meu celular que não é um iphone, e olhem como ficaram incríveis (pelo menos eu amei). É claro que rolou uma edição aqui e outra ali, mas não faz mal nenhum, desde que você não queira transformar a foto através das edições ao invés de simplesmente dar um bom acabamento.

 Enfim, independente se você for fazer essas 3 coisas ou não, a única coisa que você definitivamente não pode deixar de fazer na praia é se divertir. Seja com amigos, com a família ou até mesmo sozinho, o importante é curtir o momento e aproveitar aquilo que a praia lhe proporciona sem cobrar nada.

 Ah, e antes de terminar o post eu só queria mandar um beijão e agradecer a minha linda modelo Suenia, que deu a cara a tapa para fazer umas fotinhas super bacanas comigo. Em breve pode ser que eu poste mais algumas por aqui.

Também poderá gostar de

0 comentários