Fotografando pela Paulista em um dia chuvoso

29.1.17

 Confesso que estava pensando em algo para justificar meu sumiço, mas a verdade é que não tem justificativa, eu simplesmente precisei de umas "férias". Há poucos meses minha vida deu uma leve mudada, já que eu enfim consegui meu primeiro emprego. Sim, agora eu trabalho. E vocês provavelmente já devem saber que não é fácil consiliar a rotina com a qual você já está acostumado, com o trabalho. Por isso eu acabei ficando um pouquinho perdido e olha que nem voltou as aulas ainda.

 Mas enfim, semana passada fomos eu e a Layla colaborado aqui do blog dar umas voltas lá pela Avenida Paulista, e é claro, tirar algumas fotinhas, que inclusive se tornou meu hobbie preferido nos últimos tempos. Nossa Gustavo, mas esse fim de semana choveu pra caramba. Realmente, mas fazer o que? A gente tem que dar close na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê amo essa música.

 Eu pretendia ter feitos mais fotos, porém a chuva não dava trégua, então fiquei muito limitado porque não podia deixar molhar o celular. Ah, sim, eu fui fotografar com o celular. Eu ainda não tenho uma DSLR mas pretendo comprar em breve, e por isso fui com o que eu tinha em mãos mesmo. Para aqueles que ficarem curiosos quanto ao meu celular, ele é o Zenfone Go Live que por sinal eu super recomendo. Mas enfim, já falei de mais, vou mostrar logo as fotos que eu mais gostei e ficarei aguardando comentários com a opinião de vocês.
De todas as fotos que eu fiz acho que essa foi a minha preferida ♥

Essa foi feita pela Layla, que inclusive tem um feed maravilhoso no instagram. _laylafernanda

Sei que ela não curtiu muito essa foto mas eu amei, tem muito do meu estilo de fotografar nela.

Essa construção é tão bonitinha ♥

Olha essa carinha de bebê, não da vontade de apertar?


Eu tentando ser tumblrzinho e falhando miseravelmente.

"Gotta get him out my hair" 

Toda barbiezinha top modelo.

Uma das que eu mais gostei de tirar.

Ta, acho que essa foi a minha favorita ♥

 Bom, esse foi o resultado dos meus cliques pela Paulista. O que vocês acharam? Eu pretendo fazer mais posts nesse formato, pois estou estudando mais a fundo sobre fotografia e quero compartilhar com vocês o meu desenvolvimento. Ah, e se alguém ai tiver alguma dica sobre técnicas ou qualquer outra coisa relacionada a fotografia, não deixem de compartilha-la comigo e com os coleguinhas dos comentários, okay?

Também poderá gostar de

0 comentários