Fotografando (e sendo fotografado) na República

11.2.17

 Já não é mais novidade para ninguém que eu estou completamente fascinado por fotografia, não é mesmo? Como resultado disto, há alguns dias eu fui com uma das minhas melhores amigas para a República, comprar algumas coisinhas e, é claro, fazer alguns cliques. E dessa vez, não me contentado somente com fotografar, eu também topei ser fotografado. E não é que deu certo? Bem, eu não diria que as fotos ficaram incríveis, mas ruins elas também não ficaram.

 Inclusive, a principal dica que eu tenho para dar a todo mundo que, assim como eu, está começando a fotografar agora é: seja modelo por um dia. É uma experiencia muito bacana e que vai te colocar na posição contrária à que você costuma estar, algo que te dará uma base para como lidar e o que cobrar do seu modelo (caso você fotografe pessoas). 

 Já adianto que, assim como no último post sobre fotografia, todas as fotos foram tiradas com o meu celular Zenfone Go Live, e provavelmente continuará assim por algum tempo, já que não tenho condições de comprar a minha tão sonhada câmera agora. 

Bem conceitualzinha.

Clichê.

Bem modelo mesmo. 

Tentando manter os olhos abertos.

Olhando pro tudo, pensando em nada.

Nem tava sol no dia.

"Existem as pessoas segundo o seu ponto de vista e existem as pessoas segundo o que elas são realmente." Barbosa, YVES

Sim, tirei as fotos tudo no mesmo lugar, me perdoem.

E pra terminar, uma foto da Virgem Maria.

 Como vocês puderam perceber, dessa vez eu não fiz muitas mudanças de cenário, até porque o dia foi bem corrido. Mas a República é um lugar que eu super recomendo para quem quer fazer alguns cliques, principalmente ali perto do Teatro Municipal.

 Espero que vocês tenham gostado das fotos e que comentem o que acharam. Como eu disse, algo que é muito válido para todos que estão começando a fotografar é sair com alguém que você tenha bastante intimidade, fotografa-lo e pedir para que o mesmo te fotografe. É sempre bom vivenciar os dois lados da situação.

Também poderá gostar de

0 comentários