AURORA, a melhor cantora que você irá conhecer hoje

12.4.17

 Se tem uma coisa que eu amo fazer é descobrir novos artistas no Spotify, principalmente quando são aqueles artistas diferentes e mega talentosos. Porém, muitas das vezes esses artistas não têm o reconhecimento que merecem, afinal de contas, as pessoas perderam  o costume de ouvir música de verdade. Calma, não estou dizendo que só o que eu gosto é música de verdade, mas se vocês pararem para analisar de maneira mais crítica a maior parte das músicas atuais, vocês certamente irão concluir que muitas das músicas que escutamos passam mensagens banais e sem propósito algum.

 Entretanto, ainda existem muitos artistas que se importam em fazer um trabalho mais intenso, algo que realmente tenha um propósito e uma mensagem a ser propagada, independente de ser ou não aquilo que a grande massa consume. Uma dessas artistas é a minha mais nova descoberta, AURORA, uma cantora norueguesa de apenas 20 anos que lançou no começo de 2016 um álbum incrível chamado All My Demons Greeting Me As a Friend, álbum este muito elogiado por críticos de todo o mundo e muitos blogueiros influentes no universo musical.

 Confesso que ao vê-la pela primeira vez a primeira coisa que me veio a cabeça foi a Sia, por conta do cabelo, haha. Mas tirando isso, AURORA é uma artista completamente única e magnífica. As músicas que eu mais gosto desse álbum maravilhoso são Conqueror, que tem uma vibe ótima; Runaway, que me arrepia a cada vez que eu escuto, tanto pelos vocais quanto pelo sentimento com o qual ela canta; e Warrior que me passa um sentimento muito bom.

 Enfim, agora deixarei vocês com duas lives dela, até porque quem sabe faz ao vivo. E para aqueles que gostarem, não deixem de escutar o álbum completo, pois ainda têm faixas maravilhosas para você conhecer.

Também poderá gostar de

0 comentários