3 youtubers para quem ama vídeos de viagens

9.5.17

 Não sei vocês, mas uma das coisas que eu mais gosto de ver no youtube (e talvez em toda a internet) é vídeos de viagens, sejam eles daily vlogs ou vídeos mais produzidos. A questão é que eu sou um grande aspirante a viajante (só me falta o famoso money mesmo), e enquanto eu não coloco isto em prática eu acompanho as pessoas que o fazem, viajando para todos os cantos do globo.

 Como eu vivo procurando novos vídeos de viagens eu acabei conhecendo e desenvolvendo um carinho especial por alguns youtubers, alguns que vocês provavelmente já conhecem e outros que ainda não. A primeira de quem eu irei falar hoje é provavelmente a mais conhecida entre todos vocês, que é a Bruna Vieira do Depois dos Quinze, minha youtuber favorita e uma pessoa que eu admiro muito.

 Quem acompanha a Bruna sabe o tanto de viagens incríveis que ela já fez, e como isso acabou se tornando algo muito frequente para ela, no seu canal conseguimos encontrar vídeos e daily vlogs feitos em vários lugares desse mundo enorme, principalmente nos Estados Unidos, país onde ela mora atualmente.
 O segundo youtuber que eu quero compartilhar com vocês é o meu favorito quando o assunto é vídeos de viagens, que é o Vitor Liberado. Diferente do que estamos acostumados a ver em vlogs/vídeos de viagens, o Vitor trás para seu canal um conteúdo extremamente bem produzido, além de imagens incríveis.

 Assim como a Bruna que já morou uma época nos Estados Unidos, o Vitor já morou durante um bom tempo na Austrália, onde ele gravou muitos vídeos sobre a vida no país, o que pode ajudar bastante aqueles que pretendem ir ao país para morar ou para estudar. Além de tudo isso, ele é um cara que ama Road Trips, então se você gosta de vídeos nesse estilo o canal dele provavelmente irá te conquistar. P.S.: Super recomendo a série de vídeos que ele fez pela Europa, é simplesmente fantástica.
 E por último temos a dupla que alguns de vocês já devem conhecer há tempos, mas que eu só vim conhecer recentemente, que é DamonAndJo, uma dupla mega divertida e que adora viajar. Para quem não os conhecem, o Damon é um norte-americano e a Jo é uma brasileira que foi morar nos Estados Unidos quando era pequenininha, e que hoje é naturalizada norte-americana.

 Sim, é um canal gringo, mas diferente do que esperamos, eles também produzem alguns vídeos em português, pois a Jo fala a nossa língua, e o Damon acabou aprendendo por causa da convivência. Super bacana, né? O canal deles, assim como da Bruna, não é voltado somente para viagens, mas eles têm diversos vídeos de viagens por todos os lugares do mundo, então vale a pena acompanhar suas maluquices.

 Bom, esses foram os 3 youtubers para quem ama vídeos de viagens tanto quanto eu. Se algum de vocês conhecerem algum youtuber que também produz bastante vídeos nessa vibe, por favor me recomendem aqui nos comentários. Obrigado pela visita e voltem sempre.

Também poderá gostar de

0 comentários