Rolê pela Oscar Freire + Look vintage maravilhoso

20.8.17

 Não sei vocês, mas se tem algo que eu amo fazer é andar por São Paulo sem rumo algum, só fazendo algumas fotos. Sendo assim, não é difícil de imaginar que eu não iria recusar o convite da Layla de ir com ela e uma amiga à rua Oscar Freire, uma das ruas mais famosas de São Paulo e que tem ótimos locais para fazer alguns cliques.



 Eu nunca havia ido na Oscar Freire antes, mas se tem uma coisa que eu posso dizer logo de cara é que é uma rua extremamente burguesa, algo que de certo modo me irritou um pouco. Porém, é também uma rua muito bonita e organizada; sem comentar que é um ambiente que nos permite fazer fotos urbanas com vários prédios de plano de fundo, ou até mesmo fotos mais simples e com o as nossas queridas plantinhas.

 E como se não bastasse as fotos incríveis, esse passeio ainda me rendeu uma amizade maravilhosa, que é a poderosíssima Giovanna Moreira, uma pessoa super divertida, carismática, e que tem um dos corpos mais bonitos que eu já vi ao vivo, haha.





 Agora deixa eu falar um pouquinho sobre esse look maravilhoso que eu usei pela primeira vez mas que com toda certeza se tornará um dos meus looks mais usados nos próximos tempos. Começando pela peça superior, eu comprei essa blusa no Brechó Desencanto, um brechó incrível onde as peças já são pré-selecionadas, o que te permite evitar passar horas garimpando em meio à montanhas de roupas, caso você não tenha muita paciência.

 A calça eu comprei em uma loja do Brás da qual eu não me recordo o nome. Já o cinto foi comprado na Textil Abril, uma loja enorme que fica ali na região da Brás (e vocês irão me ver com este cinto a todo momento a partir de agora, pois eu paguei por ele um valor bem mais alto do que eu pretendia).


 Se você nunca foi para a Oscar Freire mas tem interesse, eu recomendo que faça o caminho que eu fiz, que foi descer na Estação Sumaré (linha verde) e sair diretamente no comecinho da rua, o que te possibilita andar ela toda e fazer diversas fotos.

 Todas essas fotos foram feitas e editadas pela Layla Fernanda, e vocês podem conhecer mais do trabalho dela clicando aqui. Se algum de vocês tiveram interesse pelo trabalho dela, e ficaram com vontade de ter um ensaio lindão desses, é só entrar em contato com ela através da DM do Instagram e solicitar um orçamento. Lembrando que ela só atende em São Paulo.

 Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam das fotos, do look, e compartilhe com os demais leitores lugares bacanas para fotografar na cidade onde você mora.

Também poderá gostar de

0 comentários