Jardin Cafeteria, um lugar encantador

30.10.17

 Recentemente eu tive a oportunidade de conhecer um dos lugares mais encantadores que eu já visitei em São Paulo, o Jardin Cafeteria, uma cafeteria onde o que vale é a experiencia, não só de tomar um bom café e comer um delicioso bolo como também de estar em contato com essas plantinhas sorridentes.

 Eu visitei a Jardin Cafeteria com o anjo e foi uma experiência incrível, inclusive super recomendo para os casais que curtem ambientes mais aconchegantes e tranquilos. Uma das coisas mais legais desse lugar é que ao ir embora você pode levar consigo para casa alguma plantinha (sim, existem muitas delas a venda). Fofo, não?



 Nosso café da manhã nesse dia foi esse aqui de baixo. Eu pedi um pedaço de bolo de laranja com gotas de chocolate (que acabou se tornando o melhor bolo de laranja que eu já comi na minha vida) e um expresso. Já o anjo pediu um pedaço de bolo de maçã com canela e um suco delicioso de framboesa com hortelã.



 Falem a verdade, esse é ou não é o lugar mais fofo da vida? Minha vontade era ter passado o dia todo lá com o anjo, provando cada prato diferente e apreciando aquelas plantinhas lindas. Mas como sabemos, nem sempre querer é poder, mas eu garanto que ainda voltarei muitas vezes, seja para tomar um cafézinho ou para simplesmente sentir a paz que esse lugar transmite (ah, e é claro, comer um pedaço daquele bolo de laranja, haha).

Segunda à sábado 9H/19H - Instagram - Facebook

Também poderá gostar de

0 comentários