3 vídeos para te fazer entender o que é o minimalismo

3.12.17

 Como vocês já perceberam, nos últimos meses eu passei por uma transformação intensa, tanto interna quanto externamente. Quanto à mudança interna, posso dizer que tudo isso aconteceu devido ao fato de eu perceber que não vivo em uma sociedade perfeita, e que preciso mudar meus ideais se eu não quiser continuar contribuindo para que todas essas coisas que eu julgo "ruins" continuem acontecendo. 
 Foi a partir daí que eu encontrei o minimalismo, não como aquele monte de fotos com cores neutras que a gente vê no Pinterest, mas sim como estilo de vida. E como eu sei que muita gente ainda não sabe o que é o estilo de vida minimalista, eu decidi escrever esse post e compartilhar com vocês 3 vídeos que vão fazer vocês entenderem o que é o minimalismo. Bora conferir? 

 Para aqueles que não conhecem a Marieli Mallmann, ela é uma blogueira e youtuber que produz um conteúdo muito incrível e do qual eu sou muito fã. Em seus vídeos a Mari aborda muitos assuntos que estão inseridos dentro deste universo da moda, do minimalismo e do consumo consciente, seja ele de roupas, de recursos naturais ou de alimentos. 

 O que eu mais gosto dos vídeos do Enrique Sem H é a forma como ele é objetivo naquilo que tem para dizer, e é justamente por isso que eu estou compartilhando o vídeo dele aqui com vocês. Ah, e para aqueles que gostarem do vídeo e do Enrique, saibam que tem uma playlist no canal dele só com vídeos sobre o minimalismo.

 Como eu sei que alguns de vocês podem não se convencer com todo esse papo de abandonar tudo aquilo que você não precisa e viver de boas experiências, eu decidi trazer também o vídeo da Fernanda Neute, que já é uma pessoa bem madura e que consegue direcionar isto para o seu público. Acredito que muitas pessoas possam se identificar com o que ela tem à dizer.

 Com esses três vídeos, acredito que vocês conseguirão de uma vez por todas entender o que é o minimalismo, não como aquele conjunto de cores monocromáticas, mas sim como um estilo de vida, que se fizer sentido para você pode mudar completamente a forma como você se relacionará consigo mesmo daqui em diante. 

Também poderá gostar de

0 comentários