5 Motivos para começar a assistir Stranger Things

3.8.16

 Nos últimos dias ouve uma explosão de comentários sobre a nova série original da Netflix intitulada Stranger Things. Foi um total sucesso, mas se você ainda não assistiu, aqui vai 5 motivos para começar ainda hoje!

1 – Elenco espetacular
 O elenco conta com atores incríveis e totalmente talentosos. É uma variação enorme de talentos. As crianças dão um show de atuação, você chega a ficar assustado com tanta habilidade que eles já possuem com pouco tempo de carreira. O elenco além de tudo conta com a participação da maravilhosa Winona Ryder conhecida por trabalhar em Garota Interrompida.

2 – Trilha sonora
 A série tem uma trilha incrível. Você provavelmente vai assistir e ficar viciado em Should I Stay or Should I go do The Clash. E não é só isso, não! Como se passa nos anos 80, você vai sentir uma nostalgia gigante!

3 – Referências aos anos 80
 Como eu disse anteriormente, a série é totalmente nostálgica, mas o melhor é que ela leva várias referências em suas cenas. São muitas mesmo! Aqui vai um vídeo que achei com copilado algumas.

4 – Enredo envolvente e sem enrolação.
 A série conta com 8 episódios de mais ou menos 1 hora cada, ou seja, sem aquela coisa chata de sempre ter um episódio filler. Todos episódios são necessários. E uma série que envolve realidade paralela e suspense sobrenatural não pode ser coisa ruim, não é?
 

5 – Força Feminina
 Uma coisa que eu gostei muito nessa série foi a força demonstrada pelas mulheres. Você não vai achar aquela garota frágil a espera do príncipe encantado para salva-la. Joyce Byers, Nancy e Eleven são maravilhosas! Coragem é o que não falta com essas três.

BÔNUS!!!
 Olhem para essa carinha e tentem não ter vontade de assistir. É praticamente impossível.

A segunda temporada já está confirmada pela netflix. A previsão é para sair em 2017. A espera é longa, mas vale totalmente a pena.

Também poderá gostar de

0 comentários